28/02/2024 às 18h14min - Atualizada em 29/02/2024 às 00h03min

“Temperando O Papo” do último sábado (24) fala sobre chaves para o sucesso

Programa de variedades é apresentado por Hariane Fonseca

da Redação
da Redação
Márcia Stival Assessoria

O programa "Temperando O Papo" do último sábado (24), apresentado por Hariane Fonseca, possui variedade de temas sobre negócios, empreendedorismo, saúde, bem-estar e segurança digital.

No quadro "Mulheres On com Ivana Hei", o assunto foi três pontos chaves que você precisa ter para alcançar o sucesso. Em "Privacidade na Era Digital com Renato Salvatori", o especialista falou sobre os cuidados que são necessários para não cair em Fake News no ano eleitoral. 

No segmento "Corpo, Mente e Essência com Meg Pizzani", o tema foi superação de traumas, com a participação da convidada Wendy M. Castro. O episódio também apresentou o quadro “Negócios e Oportunidades com Cris Andrade”, que trouxe o Lucas, da IDS Energia, para falar sobre os benefícios da energia solar.

No "Lune Contabilidade com Luiz Geraldo", foi destacada a importância da valorização do empreendedor e do evento “P.L.E”, uma metodologia que visa aumentar os lucros das empresas. Por fim, o programa ainda recebeu o Marcelo Souza, sócio da BRLogis, que trouxe uma dica para quem busca uma empresa de transporte de automóveis.

"Temperando O Papo", conduzido pela jornalista Hariane Fonseca, é um programa de variedades que aborda temas diversos, com dicas de culinária, mentalidade, saúde e entrevistas com celebridades. Os episódios vão ao ar todos os sábados às 07h50 na Rede VTV (SBT) e podem ser revisitados no Youtube. 

Link: https://youtu.be/GMchGOdDXKY?si=_7OgP0VfN1-2O0nh


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp