28/02/2024 às 13h42min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h02min

Michelle Pandora e Gleice Monteiro Desembarcam em Paris para Arrasar na Fashion Week!

Michelle Pandora mais uma vez presente em semana de Moda na Europa

Pan Assessoria
Pan Assessoria

  A dupla dinâmica da moda, Michelle Pandora e Gleice Monteiro, está pronta para agitar a Paris Fashion Week com seu talento e estilo únicos.

Parceria de Sucesso:
   Michelle Pandora, ícone da moda fora do convencional, se une à sua amiga e cliente, Gleice Monteiro, uma talentosa consultora de imagem e visagista que também está mergulhada no mundo da moda, trazendo uma perspectiva única para o evento.

Juntas Rumo à Cidade Luz - Com malas cheias de criatividade e ousadia, Michelle e Gleice desembarcam em Paris para participar da Fashion Week, prontas para fazerem história com suas colaborações e inspirações.

Unindo Moda e Visagismo:
   - A parceria entre Michelle e Gleice promete trazer uma abordagem inovadora, unindo o talento da moda com as habilidades de consultoria de imagem e visagismo da Gleice, criando looks que transcendem os limites convencionais.

Explorando Novas Tendências:

   - Juntas, Pandora e Gleice estão ansiosas para explorar as últimas tendências da moda e do visagismo, compartilhando suas descobertas e insights com o mundo da moda.

A chegada delas em Paris é aguardada com grande expectativa, com os fãs ansiosos para verem suas colaborações e os looks deslumbrantes que estão preparando para o evento.

Com Michelle Pandora e Gleice Monteiro juntas, a Paris Fashion Week promete ser um espetáculo de criatividade, estilo e inovação, mostrando que a moda e o visagismo caminham lado a lado na busca pela expressão pessoal e pela beleza única de cada indivíduo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp