27/02/2024 às 10h10min - Atualizada em 28/02/2024 às 12h42min

“Santo” é o segundo single que compõe o novo lançamento do EP da cantora Tarlem

A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora no YouTube

Manoel Rodrigues / Mapseven Assessoria
Foto: Divulgação

A cantora Tarlem acaba de lançar, nesta terça-feira, 27 de fevereiro, a segunda canção que integra um EP de 6 faixas, o single intitulado “Santo” engrandece o Nome de Deus levando os ouvintes à um momento de adoração genuína e expressão de louvor.

 

 

SANTO

 

Com composição assinada por Bob Jonathan, a canção “Santo” de acordo com Tarlem, falou muito ao seu coração: “A emoção encheu os meus olhos, ouvi diversas vezes e só confirmava que eu precisava gravar essa música”.

 

Esta canção significa esperança, felicidade e emoção ao expressar adoração a Deus. Com o intuito de levar os ouvintes a refletir sobre como somos limitados em relação a grandeza de Deus, e como será emocionante no grande dia quando estivermos com todos os salvos e os anjos adorando a Deus.


ADORAÇÃO DOS ANJOS

 

Segundo a cantora, pouco tempo antes de gravar seu novo single, a mesma estava meditando nos textos bíblicos de Isaías 6:1-3 e Apocalipse 4:8, onde retrata a adoração dos anjos que O adoram dia e noite: “Santo! Santo! Santo!”.

 

Tarlem conta ter refletido sobre como seria maravilhoso estar no céu e participar junto com os anjos dessa imensa adoração, logo após a cantora ouviu pela primeira vez a guia da canção “Santo” e se emocionou, porque era o que estava pensando e meditando há dias.

 

O desejo da cantora é de que todos os ouvintes sintam paz e alegria assim como ela ao ouvir a canção, e assim todos saberão que seremos felizes para sempre ao lado do nosso Criador.


GRAVAÇÃO

 

Com produção musical de Állisson Melo que vem acompanhando a cantora Tarlem em sua carreira e cuidou de todos os arranjos trazendo mais emoção à canção, o que fez a cantora ser impactada e se emocionar: “Não consegui conter as lágrimas enquanto estava gravando a voz. Meu time na JPires também com muito zelo preparou todas as artes, eles têm sido maravilhosos e tem somado muito no meu ministério”.

 

Com clipe de produção internacional e direção de James Gurtner, Tarlem compartilha sobre como foi gravar o clipe oficial de “Santo”.

 

(...) - “Não foi como planejamos, pois o clima na Flórida mudou e foi um dia de muita chuva. Chegamos em Orlando, e eu não sabia muito como ia ser, mas antes que o desespero batesse, orei a Deus e entreguei tudo nas mãos dEle. O diretor nos levou até outra praia para filmar, fomos sem muita esperança e chegando lá tínhamos uma praia apenas para nós e o pôr do sol refletindo na água. No dia seguinte, novamente os planos teriam que ser mudados de última hora, fomos para um local que não conhecíamos mas tivemos várias filmagens lindas, o toque final no último take foi uma garça que voou e pousou tão lindamente que eu não tive dúvidas que foi Deus que conduziu tudo, foi muito melhor do que imaginei”.


Ouça o single “Santo” em sua plataforma digital favorita:

https://onerpm.link/619108500960


Siga a cantora Tarlem nas redes sociais:

 

Instagram: 

https://www.instagram.com/Tarlem

 

YouTube:

https://www.youtube.com/@Tarlem


Por Mapseven Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp