27/02/2024 às 12h14min - Atualizada em 28/02/2024 às 12h42min

Geandson Rios fará turnê com Piseiro da Djavgú em festa de São João

Famoso por criar a banda Djavú que foi sucesso no ano de 2010, está vindo com a turnê “Piseiro da Djavú”

Letícia Gonçalves dos Santos
divulgação
O Cantor Geandson Rios, famoso por criar a banda Djavú que foi sucesso no ano de 2010, está vindo com a turnê “Piseiro da Djavú”, segundo a assessoria da banda, já tem shows fechado no Brasil e já está sendo fechado datas na Europa para o segundo semestre.

Nessa turnê, o cantor diz que terá músicas do seu cd que se chama “piseiro da Djavú”, além das famosas músicas que não poderiam faltar, “não desliga o telefone”, “me libera”, “soca soca”, “como a lua e o sol” e todos os outros sucessos que foram e é sucesso até os dias de hoje.

A banda Djavú nunca parou de fazer show, Geandson vai fazer 17 anos de banda Djavú em 2024, porém saíram dos holofotes da imprensa meado de 2016, a banda teve algumas formações e a famosa polêmica de quem era a banda por existir mais de uma banda com o mesmo nome e Geandson tem entrevistas, revistas e notas na imprensa desde 2009, contando da criação do grupo e da contratação dos primeiros integrantes que foi quando foram fenômeno no Brasil e no exterior.

Com o nome do artista espalhado pelo Brasil, os ex-integrantes montavam bandas com o mesmo nome, além de outras bandas piratas, mas com o passar do tempo e processos envolvidos, o cantor conseguiu diminuir essas bandas piratas.

Agora em 2024, o cantor segue com a nova turnê “Piseiro da Djavú”, onde segundo a assessoria, a banda promete entregar shows de primeira para os fãs raízes, fiquem ligados nas redes sociais da banda para acompanharem os grandes hits que foram sucesso da Djavú.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp