27/02/2024 às 13h48min - Atualizada em 28/02/2024 às 10h54min

1º Summit de Perfumaria Independente do Brasil debate os caminhos para o desenvolvimento do mercado nacional

CEO e fundadora da marca de cosméticos naturais Águas de Ipanema, Kátia Silva, participa do evento com foco na trajetória empreendedora e desafios da produção independente

Assessoria
Imagem Divulgação
No dia 01 de março, a CEO e fundadora da Águas de Ipanema, marca da cosméticos naturais carioca, Kátia Silva, irá participar do 1º Summit de Perfumaria Independente do Brasil, voltado para a comunidade de empreendedores do ramo de fragrâncias. O conteúdo irá abordar temas como expectativa e lições de empreendedorismo no mercado nacional, papel do marketing de influência na construção de marcas, desafios na construção de identidade olfativa e potencial econômico-financeiro do mercado de perfumaria independente, com presença dos principais nomes do segmento.  

No evento, a empresária irá compartilhar com os presentes sua experiência e reflexão com base em sua trajetória empreendedora a frente da marca de cosméticos naturais. Além disso, a conversa irá discutir sobre a criação perfumística e questões sobre originalidade e identidade comercial.

A marca, lançada em julho de 2023, atua no segmento cosméticos naturais e cariocas, com portfólio inicial composto por 14 produtos entre Fragrâncias, Skincare e Bodycare. Com os pilares de beleza consciente, identidade carioca e bem-estar, os produtos foram desenvolvidos com o menor impacto possível ao meio-ambiente, com ingredientes extraídos de fontes renováveis - média de 98,7% de concentração de ingredientes naturais nas formulações, veganos, sem testes em animais, livres de corantes, conservantes, microplásticos, petrolato e dermatologicamente testados.

O evento vai acontecer das 08h30 às 16h, no Hotel Quality Oscar Freire, em São Paulo, com informações disponíveis através do email [email protected] .

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp