27/02/2024 às 13h25min - Atualizada em 28/02/2024 às 10h48min

Via Parque Shopping recebe mais uma edição do Cinematerna

Sessão é adaptada para receber pais, mães e cuidadores com crianças pequenas

Canal A Comunicação
https://viaparqueshopping.com.br/
Divulgação
Nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, às 14h, o Via Parque Shopping recebe mais uma edição do projeto Cinematerna, no cinema Kinoplex, no segundo piso do empreendimento. O filme que anima a tarde é o “Todos menos você”, estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell. O Cinematerna está completando 15 anos de existência e organiza sessões de cinema inclusivas para famílias com bebês de até 18 meses. As sessões especiais têm sala com ambiente adequado, com som, luz e refrigeração amenas, visando o conforto de ambos. 
Durante a sessão, uma equipe de cuidadoras especializada estará disponível para conduzir e auxiliar os espectadores e bebês em tudo que precisarem. Trocadores, fraldas, pomadas, lenços umedecidos e tapete emborrachado especial para as crianças que andam ou engatinham estarão disponíveis gratuitamente para uso na sala. Após a exibição do filme, o público pode participar de um bate-papo sobre o cuidado e carinho com a mulher durante o delicado período pós-parto.

Sobre o filme:  

“Todos Menos Você”
Bea e Ben parecem o casal perfeito, mas depois de um incrível primeiro encontro, algo aconteceu que esfriou a atração eletrizante dos dois. Até que eles são colocados inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então, eles fazem o que todo adulto faria - fingem ser um casal.
Diretor: Will Gluck
Elenco: Sydney Sweeney, Glen Powell, Alexandra Shipp, Darren Barnet, Bryan Brown, Joe Davidson, Gata, Rachel Griffiths


Serviço: Cinematerna Via Parque Shopping
Data: 27/02 (terça-feira)
Horário: 14h 
Local: 2º piso Cinema Kinoplex
O Via Parque Shopping fica na Avenida Ayrton Senna 3000 – Barra da Tijuca
Mais informações https://viaparqueshopping.com.br/ ou @viaparqueshopping
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp