27/02/2024 às 14h39min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h09min

Produtos do BBB24 começam a ser vendidos pela Döhler

Jogos de cama, toalhas e o cobiçado roupão do líder estarão à venda no site da Döhler, a partir desta terça-feira (27)

Érica Brito
Divulgação - Döhler
Quem nunca desejou ter em casa algum produto do Big Brother Brasil (BBB)? Só de espiar já dá vontade né? A partir desta terça-feira (27/2), produtos de cama e linha que decoram a casa mais vigiada do País estarão à venda pelo site da Döhler (www.dohler.com.br), marca catarinense que fabricou o enxoval completo da casa.

Consolidada no mercado como uma das principais e mais sustentáveis indústrias têxteis da América Latina, a Döhler firmou parceria com a Rede Globo e entrou no maior reality show da televisão brasileira.

Jogos de cama dos quartos Fada, Gnomo, Magia e do Líder que atraíram a atenção de milhões de brasileiros assim como as versáteis toalhas de banho e piscina, sucesso entre os confinados do BBB 24, estarão a um clique do consumidor.

E para quem deseja sentir todo o poder do líder, só arrastar para o carrinho o imponente roupão de toque aveludado e caimento impecável, além da elegante gola xale que torna a peça única e mais cobiçada da casa.

Os produtos exclusivos do BBB com a marca Döhler também estarão disponíveis na loja física da Döhler em Joinville (SC) a partir desta quinta-feira (29) e em lojas de grandes varejistas em todo o Brasil nos próximos dias.

"É um projeto que nos orgulha pela visibilidade e reconhecimento de qualidade. A Döhler está no topo no que se refere ao desenvolvimento de têxteis inteligentes e sustentáveis e queremos mostrar isso para o País e mundo inteiro”, resume Marco Aurélio Braga, head de Comunicação e Marketing da Döhler.

Onde comprar produtos BBB:
No site www.dohler.com.br a partir desta terça-feira (27)
Na loja física (Espaço Döhler): Rua Alexandre Döhler 144, Joinville (SC) a partir desta quinta-feira (29)
Grandes varejistas de todo o Brasil: nos próximos dias
 
    
   
   


   
   
   


   

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp