27/02/2024 às 17h59min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h03min

Sérgio Doretto expõe no B.Arts em Marília

Exposição “Cores Representativas” foi aberta no último sábado (24/2) e segue até o dia 24 de março com visitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 16h, gratuitas e abertas ao público

Verbo Nostro
Sérgio Doretto expõe no B.Arts em Marília
O projeto cultural B.Arts, criado pela Bild Desenvolvimento Imobiliário em Marília, apresenta neste mês de fevereiro a exposição “Cores Representativas”, do artista Sérgio Doretto. Esta é a quarta exposição que a construtora apresenta em seu espaço cultural, localizado na Avenida Rio Branco, 119. A visitação é gratuita e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 16h.

A exposição reúne 10 obras e faz referência a um processo da pintura: a escolha das cores. “A exposição leva em consideração quando uma cor é selecionada para algum elemento é porque ela já está em nosso subconsciente”, comenta o artista, revelando um estilo “simbólico” do seu trabalho - “levo em consideração a produção de formas padronizadas, como o formato de uma maçã, mas em cores e texturas que não condizem com a realidade, fazendo referência a um lugar ou padrão”. 

A exposição é um convite aos visitantes mergulharem em um universo simbólico de cores e formas e explorar o processo criativo e a visão artística única de Sérgio Doretto.
B. Arts

O B. Arts é um espaço cultural inaugurado em Marília pela Bild Desenvolvimento Imobiliário, que ajustou sua unidade de negócios para funcionar também como uma galeria de artes permanente e com acesso gratuito, recebendo uma nova exposição a cada mês.

SERVIÇO

Exposição “Cores Representativas” de Sérgio Doretto
Data: de 24 de fevereiro até 24 de março
Horário: das 8 às 20h (segunda a sexta-feira) e 8h às 16h (aos sábados)
Local: Avenida Rio Branco, 119, no centro de Marília (unidade de negócios da Bild Desenvolvimento Imobiliário)
Entrada: Gratuita e aberta ao público

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. A empresa vem operando de forma inovadora nas cidades onde atua. Nestes 16 anos, a construtora expandiu fronteiras e abriu novas regionais: além de Ribeirão Preto está presente em 14 cidades (Franca, Araraquara, Bauru, São José do Rio Preto, Piracicaba, Marília, Campinas, Sorocaba, Uberlândia (MG), Uberaba (MG) e Londrina (PR)). No portfólio são 87 empreendimentos lançados, dos quais 39 já foram entregues, totalizando mais de 12.700 unidades lançadas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp