23/02/2024 às 10h27min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h09min

Final de semana marcado por atividades gratuitas na Arena Centauro

Programação contará com aulas de futmesa, funcional, fit dance e yoga

Arena Centauro
https://arenacentauro.com.br/
Centauro

Neste sábado (24), a Arena Centauro vai oferecer aulas coletivas gratuitas abertas ao público em geral que frequenta o Parque Ibirapuera. A programação inclui aulas de Futmesa, prática de Yoga e grupos de FitDance. As atividades terão início às 9h00 e as vagas são limitadas, reservadas para aqueles que realizarem a inscrição no site da Arena.
 

Em um dos lugares mais emblemáticos da cidade quando o assunto é movimento e vida ativa, o espaço é inteiramente dedicado ao mundo e à cultura esportiva, com serviços gratuitos para os usuários do parque. Dessa forma, incentivamos e servimos a jornada esportiva de milhões de pessoas, das mais diversas formas, englobando aqueles que praticam atividade física, consomem esporte enquanto entretenimento ou vivem esse lifestyle para assim nos tornarmos o varejo esportivo preferido de consumidores e marcas.
 

Quem se animar para as aulas de Yoga vai encontrar os tapetinhos posicionados para a atividade ou pode levar o seu de casa. Para participar das aulas com estilo, basta acessar o site da Centauro e montar um look fitness ou selecionar os melhores equipamentos para receber em casa ou retirar na loja.

 

Para participar das atividades previstas na programação, basta se inscrever no site da Arena Centauro e chegar com até 10 minutos de antecedência para fazer o check-in.

 

Confira a programação abaixo:

 

Programação Arena Centauro 24/02

09:00 - Funcional com o professor Alex Raucci

10:00 - Yoga com a professora Grace

11:00 - FitDance com o professor Guilherme Soares

12:00 - Fim das aulas Gramado

14:00 - Aulão Futmesa (gramado) com o professor Tiago Terceiro

16:00 - Fim atividades

 

Sobre a Centauro

Com mais de 40 anos no mercado, a Centauro, marca do Grupo SBF, é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A rede conta hoje com mais de 200 lojas, espalhadas em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal, além do e-commerce e aplicativo exclusivo da rede. A Centauro oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Em 2021, foram anunciados investimentos por cinco anos no Parque Ibirapuera e em 2022, no Parque Villa Lobos. Em maio de 2023, foi inaugurada a Arena Centauro Ibirapuera, um hub esportivo com atividades, empréstimo de artigos esportivos, oficina e experimentação de tênis de corrida. O espaço tem como objetivo estar cada vez mais presente na jornada esportiva das pessoas.

Mais informações à imprensa:
Giusti Comunicação
centauro@giusticom܂com܂br 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp