23/02/2024 às 11h56min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h07min

Mooca Plaza Shopping fortalece o seu mix com quatro inaugurações no primeiro semestre de 2024 após encerrar 2023 com a abertura de 18 novas operações

O empreendimento traz marcas que qualificam ainda mais seu mix

Divulgação
Buscando atender às demandas de seus clientes e frequentadores que buscam um mix qualificado com opções de lojas, restaurantes e entretenimento que contemplem diferentes segmentos, o Mooca Plaza Shopping projeta a inauguração de quatro novas operações no primeiro semestre de 2024. As inaugurações acontecem após o empreendimento finalizar o ano de 2023 com a abertura de 18 operações. Atualmente, o empreendimento possui uma taxa de ocupação de 98% e dispõe de mais de 250 operações em seu espaço, sendo elas lojas, restaurantes e quiosques.

Para os próximos meses, os frequentadores do espaço podem aguardar as aberturas de lojas como Bayard Esportes, Le Briju e Luz da Lua. Além do espaço de entretenimento infantil, Jump Mania. Na Bayard Esportes, os clientes encontrarão opções de vestuário e acessórios de diferentes marcas para auxiliar nas práticas esportivas. Já o mix de moda feminina ganha ainda mais força com as marcas Le Briju, que traz acessórios, bijuterias e semijoias; e Luz da Lua, que dispõe de opções de bolsas, calçados e acessórios.

Outra inauguração prevista para o primeiro semestre de 2024 é o Jump Mania, um parque indoor de trampolins. O espaço une área livre com camas elásticas, cestas de basquete e foam pool – uma piscina de espumas. A experiência, que mistura adrenalina, diversão e muita emoção, é a opção perfeita para aproveitar em família.

Em 2023, o empreendimento adicionou ao seu portfólio grandes marcas com a inauguração de operações como Camarada Camarão, famoso restaurante de comida nordestina; Casa Porteña, restaurante de gastronomia argentina; Gelato Borelli, FARM, Stanley, Piticas e outras.  

Além das inaugurações, o shopping conta com grandes operações que são um diferencial para o seu mix. O supermercado St. Marche, localizado no Piso L1, leva aos frequentadores a possibilidade de realização de uma jornada de compra completa em um só lugar. Ainda no Piso L1, a Tok&Stok Studio, que foi a primeira loja do novo conceito inaugurada em São Paulo conta com uma vasta gama de opções de produtos, uma curadoria completa de acessórios e uma jornada de compra mais fluída.

O empreendimento dispõe ainda do serviço de Compre pelo WhatsApp, no qual o cliente conta com a ajuda de uma assistente para realizar as suas compras no mall de forma remota. Para usar o serviço, basta o cliente chamar a assistente via WhatsApp pelo número (11) 97663-5946 e sinalizar o que gostaria de comprar. A partir do primeiro contato, a atendente irá auxiliar o cliente em toda etapa de compra, desde a escolha e seleção do produto até a finalização. O pagamento é feito via link pelo cliente e o produto pode ser entregue no endereço selecionado em até 3h se o cliente estiver em um raio de 5km do shopping.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp