23/02/2024 às 17h38min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h07min

Shopping Pátio Maceió homenageia os alagoanos com a exposição especial Faces Alagoanas

Em parceria com a Revista Arretada, shopping center traz acervo com fotos de moradores que fazem a diferença na região e representam a força do povo

Beatriz Soares Gomes
SPM - Faces Alagoana
Maceió, 23 de fevereiro de 2024 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, convida toda a região para conferir todos os detalhes da exposição Faces Alagoanas. Em parceria com a Revista Arretada, o shopping center expõe fotos de diferentes personalidades da cidade que construíram um legado através do trabalho, destacando a importância do desenvolvimento social do estado e reforçando como cada um pode transformar a comunidade.

“Acreditamos que um dos maiores exemplos que podemos dar às gerações futuras são de pessoas que fazem muito pela sociedade por meio do trabalho e dedicação, que se destacam e se tornam referências em suas áreas. Com a exposição, queremos mostrar a força da nossa sociedade e mostrar para as famílias que pequenas atitudes viram grandes gestos”, Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

A exposição gratuita traz diferentes personalidades alagoanas que inspiram a nova geração e se destacam em suas profissões. O acervo, que conta com mais de 6 imagens de diferentes pessoas, como enfermeiros, estilistas, confeiteiros e advogados, está localizado no 1º Piso, em frente ao O Boticário e segue no shopping center até o dia 7 de março, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 21h.
 
Faces Alagoanas no Pátio Maceió
Data: até 7 de março
Local: 1º Piso, em frente ao O Boticário
Endereço: Av. Menino Marcelo, 3800 – Cidade Universitária, Maceió
Gratuito, sujeito à lotação.

Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp