26/02/2024 às 11h13min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h06min

Odoguiinha anuncia data de lançamento e capa do single "Muero Por Tenerte" ao lado de Vinicius Henuns

Odoguiinha e Vinicius Henuns revelam detalhes imperdíveis sobre o lançamento de "Muero Por Tenerte"!

Alex Ferraz
Divulgação

Odoguiinha e Vinicius Henuns revelaram nesta sexta-feira (23) a data de lançamento e a capa do single “Muero Por Tenerte”. A parceria dos artistas chega em todas as plataformas digitais em 29 de março e a capa oficial foi produzida pelo designer André Fernando Lima.


Confira: https://www.instagram.com/p/C3tN708pyyD/


Os artistas revelaram ainda que “Muero Por Tenerte” contou com diversas modificações ao longo do processo de criação, mas a essência da mensagem se manteve a mesma desde a primeira demo, que foi gravada e registrada no dia 06 de dezembro de 2021.

Após o reconhecimento regional, Odoguiinha, filho de Ana Paula Gomes e André Fernando Lima, tem conquistado o cenário nacional com a sua música e história de vida. O intérprete de “Guilherme” no filme “Doce Encanto” pelo diretor e roteirista Cássio Pereira dos Santos, nasceu em Vitória de Santo Antão (PE) e desde cedo buscou se aperfeiçoar artisticamente, com à sua versatilidade é notável que o dom vem de berço.

O single “Muero Por Tenerte” é composta por Odoguiinha, também conhecido por Jairo Douglas da Silva Lima, ao lado de seu empresário Vinicius Henuns, conhecido por trabalhar com estrelas do mercado latino como Daniela Luján, Gabriela Spanic e Rodrigo Massa. Além dos artistas Sophia Barclay, Croislla e SidRaffa. ambos tem por objetivo alcançar cada vez mais esse público. Além disso, o videoclipe que está sendo produzido, também será lançado para uma dinâmica diferente entre os artistas e seus fãs.

Redes sociais oficias:
https://www.instagram.com/odoguiinha
https://x.com/odoguiinha
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp