26/02/2024 às 12h37min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h06min

Rei do Brega de Luxo lança releitura do sucesso “É Tarde Demais”

Hit do grupo Raça Negra ganha interpretação de Ceian Muniz

da Redação
da Redação
Divulgação
O cantor Ceian Muniz surpreendeu seus fãs no último domingo (25) com o lançamento de um novo videoclipe. Dessa vez, o artista mineiro apresentou uma emocionante releitura de um dos grandes sucessos dos anos 90: "É Tarde Demais", do icônico grupo Raça Negra.

Este lançamento marca o segundo de uma série de três vídeos gravados durante a passagem do cantor por São Paulo no Carnaval. O primeiro vídeo foi divulgado no dia 21 de fevereiro, com a música "Essa Cachaça Me Mata".

Ceian afirma que regravar a canção é motivo de muita alegria: “Como grande admirador do grupo, para mim foi uma honra gravar uma música que significa tanto para o público brasileiro. Espero que meus fãs gostem tanto quanto eu gostei de fazer essa interpretação”.

Com mais de 1 milhão de visualizações em faixas de seu álbum mais recente, intitulado "Nossa História", e um canal no YouTube que acumula impressionantes 377 milhões de visualizações totais e conta com 567 mil inscritos, Ceian Muniz conquistou um lugar cativo nos corações de seus admiradores. No Spotify, sua música atrai mais de 109,1 mil ouvintes mensais.

Explorando uma fusão de ritmos que inclui arrocha, sertanejo e moda de viola, Ceian Muniz se destaca como um verdadeiro ícone do estilo conhecido como "brega de luxo". Sucessos como "Vou Sumir Daqui" e "Solidão" ecoam não só nas regiões Norte e Nordeste, mas em todo o território brasileiro. "Minha música é para o povo, e ver a galera cantando e se emocionando nos shows é o que mais me motiva", conclui o aclamado cantor.

Link: https://youtu.be/OhWzw-WJs_k?si=dDWDq5JOV5TSP6L6

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp