26/02/2024 às 12h52min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h06min

Gah Bernardes anuncia mudança para Goiânia

Cantor sertanejo fala sobre nova fase da carreira na capital sertaneja

Redação
Redação
Guilherme Martinez

Dono dos hits “Fuga”, “Sem Sinal” e “Outro Eu”, o cantor Gah Bernardes tomou a decisão de se mudar para Goiânia/GO, em busca de continuar progredindo em sua carreira. Ele contou a novidade em seu Instagram

“Estou me mudando para Goiânia! Tomei essa importante decisão por conta do network, para conhecer mais ainda a galera do meio sertanejo. Além disso, quero focar nas composições.”, ele conta animado.

Gah revela que já visitou a capital de Goiás diversas vezes e que deseja fortalecer vínculos e amizades que possui no município. 

“É o momento certo, já conheço muita gente, tenho vários lugares para ir e vários parceiros de composição. Vim em uma estrutura muito mais confortável do que se eu tivesse vindo antes. Por tudo isso, me mudei definitivamente para Goiânia, em busca de novos contatos da música, de novas parcerias e de um crescimento na carreira como cantor e compositor.”, o sertanejo diz com empolgação.

Seu trabalho mais recente é o DVD “Descontrole Emocional”, que já acumula milhares de visualizações nas plataformas digitais. A obra traz um lado mais profundo e íntimo do cantor, com composições próprias e participações especiais. 

“É um projeto que veio para tocar o coração das pessoas, literalmente (risos). As músicas falam sobre sentimentos e essa confusão emocional... espero que todos curtam muito e apreciem sem moderação!”, declarou Gah.

“Sou suspeito para falar do meu trabalho, amo todas as obras que gravei e fiz parte. Eu sou muito fã do meu repertório e sempre trabalho em músicas que me identifico”, ele completa.

Com mais de 7 milhões de visualizações em seu canal do YouTube, Gah Bernardes tem mostrado uma evolução artística constante e uma entrega autêntica em cada projeto. Com sua voz única, letras profundas e habilidade em transmitir emoções através da música, Gah tem encantado o público sertanejo.

 

Ouça “Descontrole Emocional” nas plataformas:

Plataformas de áudio: https://sym.ffm.to/descontroleemocional 

YouTube: https://www.youtube.com/@GahBernardesOficial 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp