23/02/2024 às 11h00min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h06min

Lançamento da plataforma enmoda+ revoluciona o ensino de moda no Brasil

Primeira plataforma de streaming de moda, marca um novo capítulo da educação online e na democratização do acesso à formação profissional neste campo Entre os conteúdos destaca-se série de Masterclasses exclusivas com nomes de destaque como André Carvalhal, Rener Oliveira, João Braga e Luciana Ulrich

Júlia Padovani
enmoda+

A renomada Escola de Negócios da Moda, enmoda, inaugura uma nova era no aprendizado online com o lançamento da sua inédita plataforma de skills e aquisição de repertório: enmoda+. Com estreia agendada para o dia 14 de março de 2023, a novidade apresenta uma proposta revolucionária para o cenário da moda no Brasil, ao se tornar a primeira plataforma de streaming dedicada ao setor.

 

Com uma variedade de formatos de conteúdo, incluindo aulas em vídeos, apostilas detalhadas e masterclasses exclusivas, a enmoda+ oferece uma experiência educacional incomparável, e totalmente nova no mercado brasileiro. Com assinatura mensal de R$99 no plano anual, a enmoda+ democratiza e simplifica o acesso ao universo fashion, oferecendo certificação garantida e reconhecimento internacional.

Entre os temas destacados nas aulas estão metaverso, sustentabilidade, visual merchandising, visagismo, pesquisa de tendências e coloração pessoal, ministradas por alguns dos maiores nomes do setor, como Muriel Campanhã (Head de Produtos da FILA), Otavio Lima, Tatty Camargo, Marina Colerato e Maya Matiazzo. Além disso, a plataforma oferecerá uma série de masterclasses exclusivas com nomes proeminentes da indústria da moda, como André Carvalhal, Rener Oliveira, João Braga e Luciana Ulrich.

 

Segundo Airton Embacher, CEO da enmoda+, a plataforma nasce com o objetivo de democratizar o acesso à formação profissional em moda, oferecendo uma experiência de aprendizado enriquecedora e atualizada. "Estamos entusiasmados em lançar a enmoda+, trazendo uma proposta inovadora para o mercado. Nossa plataforma visa não apenas educar, mas também capacitar e entreter todos os apaixonados por moda, proporcionando uma experiência de aprendizado de alta qualidade e acessível", completa Airton.

 

A enmoda+ também oferece recursos exclusivos, como a assistente virtual Emily, uma inteligência artificial desenvolvida para esclarecer dúvidas dos alunos sobre qualquer tema relacionado à moda. Além disso, a plataforma introduz elementos de gamificação, em que os alunos acumulam "fashionbucks" ao progredir nas aulas, podendo trocar por prêmios exclusivos e até mesmo ingressos para eventos de prestígio, como o São Paulo Fashion Week.

Sobre enmoda+

A enmoda+ é a primeira plataforma de streaming e associados dedicada ao ensino de moda no Brasil. Com uma vasta experiência no ensino à distância e uma equipe de profissionais renomados do setor, a enmoda+ oferece uma experiência educacional enriquecedora e acessível, fiel à sua missão principal de democratizar o acesso ao ensino de moda no Brasil.

https://enmodamais.com.br/

 

Sobre a enmoda

Com duas décadas de história, e mais de 23 mil alunos já formados, a enmoda - Escola de Negócios de Moda - foi pioneira no ensino de moda à distância no Brasil, e hoje tem o maior portfólio de cursos de ensino à distância em língua portuguesa da América Latina.

Com a missão pedagógica de preparar os alunos para a excelência profissional em moda, e de auxiliar os empreendedores a alavancarem os seus negócios, seu objetivo mais amplo é desenvolver a criatividade, promover o empreendedorismo e inspirar a liderança.

 

Mais informações

Júlia Padovani - [email protected]

(11) 96850-9392


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp