23/02/2024 às 08h06min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h04min

Bauducco® anuncia iniciativas de verão em várias regiões do Brasil para destacar a campanha 'Meu Momento Bauducco Cereale”

Verão Bauducco Cereale oferece aulas de spinning em heliponto em São Paulo, aulas de funcional gratuitas, surpresas em voos para o Nordeste e ação de compre & ganhe

GBR Comunicação
GBR Comunicação
Divulgação
A Bauducco®, uma das maiores marcas de biscoitos do Brasil, lança a campanha “Meu Momento Bauducco Cereale”, integrando-se ao movimento de “contemporanização” da marca com diversas ativações espalhadas pelo país. 
De acordo com o estudo “Mudanças de Hábitos”, divulgado pela Adventures, 57% das pessoas mudaram ou pretendem mudar o estilo de alimentação, impulsionados pela estação mais quente do ano que favorece práticas esportivas ao ar livre, contribuindo para o bem-estar físico, mental e para uma alimentação mais equilibrada. De olho nesse cenário, a Bauducco®, criou o Meu Momento Bauducco Cereale com o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos.  
A Linha Bauducco Cereale, que contempla as categorias de cookies e biscoitos amanteigados, é feita com cereais integrais e fibras de alta qualidade, além de alimentos naturais e frutas cristalizadas e desidratadas, sendo a opção ideal de snacks nutritivos e saborosos.  
"Ao lançarmos o Meu Momento Bauducco Cereale, ampliamos nossa visão estratégica, unindo a expertise da Bauducco em criar receitas deliciosas à proposta de equilíbrio e bem-estar. Com a linha Bauducco Cereale, destacamos a autêntica harmonia entre sabor e equilíbrio com uma família de produtos integrais deliciosos. Os snacks podem ser desfrutados em todos os momentos da rotina, proporcionando praticidade e contribuindo para um estilo de vida mais equilibrado, tão importante nos dias de hoje", diz Luís Fernando Iannini, diretor de marketing da Bauducco®.
Confira abaixo as demais ativações do Meu Momento Bauducco Cereale:
Spin'n Soul na Vila OIímpia, em São Paulo
Nos dias 24 e 25 de fevereiro, São Paulo se prepara para uma fusão única de esporte e música no evento do Spin'n Soul em parceria com a Bauducco®, realizado em heliponto da Rua Funchal, na Vila Olímpia, com uma vista incrível da cidade. Com a participação especial da apresentadora Rafa Brites, essa experiência combina a intensidade do spinning com a energia contagiante da música. Para participar das aulas que acontecerão durante todo o dia, os interessados devem fazer sua inscrição no site da Spin’n Soul.  
Aulas de funcional em Ipanema, no Rio de Janeiro
O Meu Momento Bauducco Cereale leva aulas gratuitas de funcional em meio à deslumbrante paisagem da praia de Ipanema. As sessões de exercícios ao ar livre acontecerão nos dias 24 de fevereiro e 02 de março durante todo o dia. Abertas a todos os níveis de habilidade, as aulas de funcional em Ipanema oferecem uma oportunidade para se exercitar, socializar e se divertir sob o radiante sol do Rio de Janeiro. 
Aulas com Bauducco Cereale e Bodytech
A Bauducco® e Bodytech se juntam para oferecer aulas simultâneas em academias da rede em Brasília, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiânia e Recife no dia 02 de março durante todo o dia. Na pausa das aulas, serão distribuídos produtos Bauducco Cereale. 
Além dessas ações, passageiros de voos da Gol Linhas Aéreas em direção aos destinos mais desejados da estação, o Nordeste, serão presenteados com produtos Bauducco Cereale no período de 17 de fevereiro a 02 de março.
Promoção Bauducco Todo Dia
A edição de Verão da promoção Bauducco Todo Dia destaca o portfólio da linha Bauducco Cereale, incluindo também produtos de outras categorias, como torradas e pães, para aprimorar a experiência do consumidor em todos os dias do ano no ponto de venda. Para participar, basta acessar o site oficial e conferir mais detalhes. Clique aqui para concorrer!

Sobre a Bauducco 
Uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Está presente em mais de 80% dos lares no Brasil, é a marca de alimentos mais consumida fora do lar e, além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 200 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599. 

Sobre a Spin’n Soul
A Spin’n Soul é uma rede de academias direcionadas ao indoor spinning, yoga e luta. O intuito é englobar práticas físicas que apesar de diferentes tem o mesmo intuito: full body mind workout. Além do exercício aeróbico e muscular intensivo, todos os métodos incorporam um componente mensal / emocional de coach motivacional. A Spin’n Soul é um cardio santuário para cuidar do corpo e da alma. A academia também é reconhecida por seus eventos inéditos, completamente inovadores do mercado fitness, que acontecem em rooftops, museus e parques trazendo bem-estar coletivo através do esporte e emanando energia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp