23/02/2024 às 11h10min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h04min

La Nonna di Lucca lança menu especial para o verão

La Nonna di Lucca lança menu especial para o verão

Naiane Santos
naianesantos.com.br
Leo Martins
Conhecido pelo tradicional Spaghetti al Formaggio – o macarrão feito dentro do queijo, o restaurante La Nonna di Lucca apresenta novidades para o verão.
 
Com opções de pratos leves e refrescantes, ideais para a temporada, as novas sugestões do menu do La Nonna di Lucca prometem encantar os paladares mais exigentes com sabores frescos e ingredientes selecionados.
 
Destaques do Novo Cardápio:
 
Tartar de Salmão Trufado: Uma explosão de sabores frescos, com salmão cru em cubos, temperado com cebola roxa, aioli de trufas, raspas de limão siciliano, picles, alcaparras e pimenta do reino. Acompanha alface romana e pães da casa.
 
Ceviche: Experimente a refrescância do peixe branco marinado no suco de limão, com cebola roxa, manga, pimenta dedo de moça, coentro e chips de batata doce.

Risoto de frutos do mato: Cogumelos salteados, mini legumes grelhados, castanhas caramelizadas e tomate cereja.

Salada di Parma: Uma opção leve e sofisticada, composta por alface romana baby, presunto di parma, tomate cereja, melão Orange, queijo brie, castanha-do-pará, croutons, redução de molho balsâmico e pimenta do reino.
 
Salada da Terra: Uma mistura de sabores terrosos, incluindo mix de folhas, cogumelos marinados, castanhas, manga, gergelim, tomate cereja, cebola roxa, avocado e molho ponzu.
 
A unidade de Pinheiros também conta com um novo espaço – parklet, ideal para as refeições ao ar livre.
 
Serviço Restaurante La Nonna di Lucca:
Rua Gaivota, 689, Moema;
Rua Ferreira de Araújo, 445 - Pinheiros;
@lanonnadilucca

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp