23/02/2024 às 10h02min - Atualizada em 27/02/2024 às 00h03min

Maya Cenen é presença confirmada na 40ª edição da Feira Abrin

A influenciadora mirim foi credenciada por empresas participantes para fazer a cobertura especial do evento

Douglas Fernandes da Costa Silva
Reprodução Instagram
Acontecerá entre os dias 03 a 06 de março a 40 edição da Feira Abrin, a maior feira do segmento infantil das Américas, no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante esses dias acontecen lançamentos, debates relacionados ao segmento, entre outras atividades. Nos últimos anos, com a ascensão da influència digital e das redes socials, a feira tem ampliado seus horizontes e fazendo com que, ao invés de apenas lojistas e empresários, mas também, influenciadores digitais participem do evento, gerando assim, uma maior publicidade, interatividade e proximidade do grande público.
 
Uma dessas influenciadoras digitais é a Maya Cenen. A paulistinha é um verdadeiro prodigio das redes. Mesmo tão nova já acumula números significativos em suas redes socials, gerando uma enorme influencia entre o público que acompanha o seu trabalho. Além da influência, Maya também é é atriz, modelo e bailarina em formação

Após o seu grande sucesso na edição de 2023 e sua dedicação expansiva nas redes sociais, Maya foi convidada por várias empresas, como por exemplo, pela Carlo Brinquedos para fazer a cobertura especial e divulgação da marca nos dias de evento. Há uma grande expectativa para que, através dessa parceria, a marca tenha otimos resultados, pois essa é uma das caracteristicas das parcerias de Maya.

Para saber mais sobre a carreira de Maya Cenen, siga seu perfil no Instagram (@maya.cenen). Para maiores informações e/ou participação na feira Abrin, acesse o site da feira http://abrin.com.br ou siga o perfil da Abrin no Instagram (@feiraabrin)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp