26/02/2024 às 17h16min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h09min

Clara Ibiúna Resort realiza eventos corporativos personalizados

O Centro de Eventos oferece toda a infraestrutura para empresas que buscam sofisticação, praticidade e experiências marcantes para os colaboradores

Paula Ferezin
Da esquerda para direita: Restaurante Península e Complexo de Eventos personalizados para eventos corporativos
As viagens corporativas são uma tendência crescente no Brasil. A FecomercioSP em parceria com a Associação Latino-Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas (ALAGEV) realizou o “Levantamento de Viagens Corporativas” (LVC) que mostra um crescimento anual de 3,3% neste segmento, alcançando em 2023 um acumulado de R$ 86,46 bilhões movimentados, valor 13,2% superior ao ano anterior.

O Centro de Eventos do Clara Ibiúna Resort oferece uma estrutura completa para atender a uma ampla variedade de encontros, com ambientes que garantem conforto e exclusividade para os eventos, independente do formato ou horário. Com uma localização estratégica, o salão está ao lado do Parque de Aventuras e a apenas 200 metros do bloco Península, com apartamentos, Salão de Jogos e Restaurante, espaços que podem ser privatizados conforme a necessidade.

A equipe do Clara Resorts é dedicada a cuidar de todos os detalhes, desde a hospedagem até experiências gastronômicas e atividades ao ar livre, garantindo que cada evento seja tratado como um sonho, com atenção especial a toda a jornada dos participantes. O cuidado vai desde o welcome coffee até a acomodação dos executivos, proporcionando uma experiência inesquecível para todos os envolvidos. “As marcas que escolhem nosso Centro de Eventos, seja para treinamentos, workshops, seminários ou confraternizações, podem contam com o todo o cuidado de nosso time com cada detalhe para que tenham uma experiência diferenciada”, afirma Taiza Krueder, CEO do Clara Resorts.

O Centro de Eventos é adaptável para variados formatos e tipos de público, oferecendo uma entrada separada para receber fornecedores e agilizar o processo, sem impactar na rotina dos hóspedes. “O Clara de Ibiúna foi concebido para ter uma estrutura completa para eventos integrada com a natureza. Nos preocupamos com a beleza da arquitetura aliada com a praticidade, além de uma equipe especializada para entregar soluções customizadas e realizar eventos de alto nível”, reforça Taiza.

As atividades off site são uma opção cada vez mais procurada, pois fortalecem o senso de pertencimento, a cultura da empresa e motivam os times. O Clara Ibiúna Resort oferece espaços ideais para essas ações, com uma ampla variedade que garante aos participantes dos eventos e aos hóspedes que desfrutem de experiências independentes, sem interferências mútuas.

Ibiúna tem uma localização estratégica para eventos corporativos. A apenas 72 km de São Paulo, conta com acesso fácil pelas rodovias Raposo Tavares (SP-270) e Bunjiro Nakao (SP-250). O trajeto não conta com pedágios e pode ser feito em cerca de uma hora, dependendo da região de partida.

Sobre o Clara Resorts
 
 
Com 24 anos de atuação, o Grupo Clara Resorts conta com duas unidades, o Santa Clara Eco Resort, eleito por três anos consecutivos como Melhor Hotel do Brasil e América do Sul para Famílias, pelo site TripAdvisor, e o Clara Ibiúna Resort, selecionado como Melhor Hotel com Projeto de Sustentabilidade pelo Hotéis de Luxo Brasil, em 2023.

O Grupo também é vencedor do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020 para Meios de Hospedagem com o Projeto Clara Verde, que implementou diversas iniciativas que estimulam a sustentabilidade tanto da comunidade local quanto dos hóspedes e colaboradores, deixando os processos internos mais ecológicos e sendo um exemplo no Brasil de uma hotelaria consciente e sustentável.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp