26/02/2024 às 15h18min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h06min

“Deu Samba” completa 3 anos e prepara edição especial em São Paulo

A festa queridinha de SP promete agitar a cidade no dia 2 de março com muito pagode e samba

Cibele Carla da Silva
Divulgação
Após uma edição histórica no Carnaval do Rio de Janeiro, a Deu Samba retorna a São Paulo no dia 2 de março com a edição comemorativa dos 3 anos de festa! Os ingressos para o evento que acontece no Espaço Controlar (Avenida Engenheiro Billings, 2050 - Jaguaré) já estão disponíveis através da plataforma Ingresse e custam a partir de R$ 112.

A “Deu Samba” é o samba mais rosa e charmoso do Brasil, chamando atenção no cenário paulista após muitas edições sold-outs. O evento já passou por Salvador, à Rio de Janeiro e litoral paulista. 

Com a apresentação do grupo formado por Lucas Megale, Leandro Serpa e Gustavo Panfietti - que carrega o nome da festa -, o público consegue desfrutar das principais músicas da cena brasileira. “Sempre é bom receber o acolhimento e carinho do público na festa! Estamos montando um setlist perfeito para que tudo flua da melhor maneira possível na edição de 3 anos”, comenta Lucas Megale, vocalista do grupo. 

“Esta edição está sendo pensada há bastante tempo para que aconteça. Nos jogamos de cabeça assim como em todas as outras e esperamos que o público também goste, afinal, será uma verdadeira celebração da música”, completa. 

As participações especiais da Deu Samba especial de 3 anos serão confirmadas nos próximos dias.  Nas edições anteriores, a festa já teve em seu lado grandes participações, como “Mumuzinho”, “Péricles”, “Gaab”, “Jorge Aragão”, “Grupo Bom Gosto”, “Marvvila”, “Zaac” e entre outros artistas. 

SERVIÇO - DEU SAMBA, EDIÇÃO DE TRÊS ANOS
Data: 02/03 (sábado)
Horário: a partir de 18h  
Valores: a partir de R$112 
Ingressos: https://www.ingresse.com/deu-samba-03-anos
Local: Espaço Controlar (Avenida Engenheiro Billings, 2050 - Jaguaré) 
Mais informações: @aquideusamba 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp