26/02/2024 às 16h14min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h06min

Com ingressos esgotados em São Paulo e esgotando no Rio, Clarice Falcão lança primeira perna da turnê “Truque”

Artista também se apresentará em Porto Alegre

Daniel Corrêa
Pedro Pinho

Após se apresentar no festival Rock the Mountain no fim do ano passado, Clarice Falcão voltará aos palcos para lançar seu recente álbum “Truque”. Ela tem shows marcados em São Paulo (01/03, com ingressos esgotados na Casa Natura Musical), no Rio de Janeiro (11/05, no Teatro Claro Mais) e em Porto Alegre (18/05, no Opinião).

Ouça “Truque”: https://ingrv.es/truque 

Assista ao álbum visual: https://bit.ly/TruqueAlbumVisual 

“O show vai ser basicamente uma grande surpresa. Ele passa por todas as fases da minha carreira e traz faixas que não costumo tocar há anos. Acho que vai ser uma experiência muito legal para fãs que curtem desde o ‘Monomania’ e para quem conheceu agora com o ‘Truque’”, conta Clarice.

Cantora, compositora, atriz e roteirista, Clarice Falcão se destaca como um dos mais reconhecíveis e inventivos nomes da cultura brasileira há mais de uma década.  Seu álbum visual chega com 12 clipes que dialogam com o talento de Clarice para desenvolver múltiplas personalidades e personagens. O resultado é um reflexo das complexidades do amor e das ilusões que alguém apaixonado cria na própria mente. 

Entre a melancolia de uma “Monomania”, a sinceridade ácida de um “Problema Meu” e a entrega sem filtros de uma mente atribulada que “Tem Conserto”, surge uma artista que se volta para o afeto em seu novo trabalho, “Truque”. Este é primeiro álbum visual de sua carreira, consolidando suas múltiplas facetas artísticas.

Registro mais pop desde o começo da discografia de Clarice Falcão, o trabalho é um resumo sonoro de tudo que a artista fez e isso se reflete no palco, com a apresentação passando por todas as fases da carreira da artista acompanhada por Lucas de Paiva (synths e programação), Gabriel Guerra (baixo, synths e programação) e Manuella Terra (Bateria).

Em breve serão anunciadas mais datas da turnê nacional de “Truque”.

Siga Clarice Falcão:

TWITTER

INSTAGRAM


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp