26/02/2024 às 16h48min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h06min

Star Beatles, banda tributo internacional dos Beatles, confirma apresentação em Florianópolis no próximo dia 9

Cover internacional celebra seus 15 anos de carreira em turnê especial com show na capital catarinense no mês de março, no Teatro Ademir Rosa, no CIC

Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Banda Star Beatles faz única apresentação em Florianópolis no dia 9 de março - Foto: Divulgação/Star Beatles

No dia 9 de março, os amantes dos Beatles terão a oportunidade de reviver a magia do quarteto de Liverpool em uma noite especial. A partir das 21h, a banda tributo internacional Star Beatles fará uma apresentação emocionante tocando os maiores sucessos dos Fab Four no palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), em Florianópolis. Esta será a única data da banda na capital catarinense com o espetáculo especial para teatros.

Desde a sua fundação em 2009, na Argentina, a Star Beatles cativou fãs ao redor do mundo com mais de 3 mil shows em diversos países, incluindo Brasil, Argentina, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia, México e até mesmo na Inglaterra, o berço dos Beatles. A banda alcançou o ápice em 2017, quando foi convidada para participar da 25ª edição do prestigiado festival Liverpool Beatle Week, que naquele ano celebrava os 60 anos do encontro histórico entre John Lennon e Paul McCartney.

O diferencial da Star Beatles reside não apenas na sua habilidade excepcional de reproduzir o som e a essência dos Beatles, mas em detalhes técnicos que vão desde o figurino até os instrumentos idênticos aos que foram utilizados pelos próprios Beatles. Com membros de três nacionalidades diferentes - Argentina, Brasil e México -, a banda traz uma rica mistura de talentos e culturas para as suas apresentações, tornando cada show uma verdadeira experiência internacional.

“Somos beatlemaníacos, o amor pelos Beatles, pela estrada e pelo público está acima dos negócios. Além disso, temos algo que nos diferencia: três nações unidas em cima do palco. Brasil, México e Argentina, essa é uma característica única que torna a experiência dos shows ainda mais extraordinária”, destaca o músico Nino Zalazar, um dos integrantes da banda.

Para a aguardada apresentação em Florianópolis, a Star Beatles prepara uma surpresa especial: a adição de um quinto integrante à formação. Rodrigo Corrêa, tecladista brasileiro conhecido por sua paixão intensa pelo universo dos Beatles, se juntará ao grupo, enriquecendo ainda mais o repertório e a atmosfera do espetáculo.

Os ingressos para o show da Star Beatles, no Teatro Ademir Rosa – CIC, localizado no bairro Agronômica, em Florianópolis, já estão disponíveis e prometem esgotar rapidamente. Para mais informações sobre o evento e compra de ingressos, acesse: https://www.blueticket.com.br/evento/34219/espetaculo-star-beatles.


Serviço

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp