26/02/2024 às 16h01min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h06min

Dr. Fernando Zanol: Transformando vidas e elevando o nível da cirurgia plástica

Especialista com mais de sete anos em cirurgia plástica atende em Florianópolis e está prestes abrir a própria clínica

Mirian Morfim da Silva
https://fernandozanol.com.br
Arquivo/DR. Fernando Zanol
Desde 2016, Florianópolis tem sido o lar do renomado cirurgião plástico Dr. Fernando Zanol, um profissional que busca constantemente a excelência e a inovação na área da cirurgia plástica. Natural da cidade de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Dr. Zanol é noivo da também cirurgiã plástica Karina Meneguzzi, formando uma equipe dedicada e apaixonada pela arte da cirurgia plástica.

Com mais de uma década de experiência médica e cirúrgica, Dr. Zanol é especialista em contorno corporal, com destaque para a técnica da lipo HD – a queridinha dos famosos. O compromisso com a capacitação constante o levou a participar ativamente de congressos e eventos de cirurgia plástica em todo o país. Somente em 2023, ele marcou presença em pelo menos três congressos renomados, ampliando os conhecimentos e mantendo-se atualizado com as últimas tendências e técnicas da área estética.

De acordo com Dr. Zanol, além de acumular mais de 1,2 mil cirurgias ao longo da carreira, antecipou em primeira mão, que está em fase de construção de sua própria clínica.

“Teremos um espaço dedicado à excelência no atendimento e à realização dos sonhos dos nossos pacientes. Temos (eu e minha noiva e sócia) a visão de uma abordagem centrada no paciente que guia todos os aspectos, desde a primeira consulta até o acompanhamento durante o pós-operatório”, comenta Zanol.

Sobre o Dr. Fernando Zanol
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o Dr. Fernando Zanol é um profissional experiente formado pela Universidade Federal de Pelotas. Autor e coautor de publicações nacionais nas áreas de estética e reparação, realizou Residência Médica em Cirurgia Geral e Cirurgia Plástica no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Atua como Cirurgião Plástico no Hospital Carlos Corrêa, realizando procedimentos como prótese de mama dual plane, lipoaspiração HD, lipoabdominoplastia e Ugraft. Dr. Zanol é participante ativo de congressos nacionais e internacionais, entre eles, o Dallas Cosmetic Surgery and Medicine Meeting e o Dallas Rhinoplasty Meeting, buscando a constante evolução.
Dr. Fernando Zanol - CRM/SC 22.945.
Registro de Qualificação de Especialista (RQE): 13.652.

Informações à Imprensa
Mirian Morfim da Silva
[email protected]
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp