26/02/2024 às 16h44min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h06min

Lez a Lez lança coleção outono 2024 com desfile e música ao vivo no Villa Romana

Apresentação da nova coleção “Amar-se” estrelada pela influenciadora Camila Coutinho, teve a presença de estilistas da marca e coquetel em noite de comemoração na capital catarinense

Davi Paes e Lima
Paes e Lima Comunicação
Nova coleção AMAR-SE chegou às lojas Lez a Lez em todo o Brasil e também no e-commerce da marca (Foto: Paulinho Sefton)

Na última quinta-feira, 22 de fevereiro, a marca de moda feminina Lez a Lez, da companhia catarinense Lunelli, apresentou a sua tão aguardada coleção outono 2024, intitulada "Amar-se", em um evento glamouroso no Villa Romana Shopping, em Florianópolis, e também na loja situada no Jurerê Open, também na capital catarinense. Além de apresentar as peças da nova coleção, na loja da Lez a Lez no Villa Romana o evento contou com a presença das estilistas Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, que bateram um papo com o público sobre as tendências do universo da moda. A noite, em ambas as unidades, contou ainda com um coquetel e música ao vivo para celebrar o lançamento.
 


Muitas peças com jeaCamila Coutinho, estrela da nova coleção Lez a Lez AMAR-SE (Foto: Bruna Castanheira)

Sobre a coleção

Inspirada pelo amor próprio e pela sensação de se sentir maravilhosa, a coleção destaca-se pela colaboração entre a marca e a conceituada influenciadora de moda e empreendedora Camila Coutinho, estrela da campanha. Pioneira no mundo digital, Camila Coutinho criou em 2006 o blog “Garotas Estúpidas”, primeiro blog de moda do Brasil, eleito em 2013 o quarto blog de moda mais influente do mundo.

Desenvolvida pelo time de Estilo Lez a Lez,  a coleção “Amar-se” é resultado de uma colaboração criativa entre as estilistas Yochabel Vieira, Bárbara Barbosa e Gabriele Zanghelini, juntamente com o designer de estampas Gian Morelatto, sob a direção criativa de Priscila Altmayer. Os jeans Lez a Lez, direcionado por Giu Castelo Branco, são criados pelas mãos da estilista Giovanna Soderini.

Com mais de 600 referências, “Amar-se” oferece desde peças casuais até opções mais sofisticadas para diversas ocasiões. Um dos destaques é a harmonia de cores, com o Azul Blue Bell, o Laranja Bellini e tons de marrom e bege, que refletem a intensidade, a ousadia e a elegância da mulher contemporânea.
 


Muitas peças com jeans na coleção AMAR-SE no Outono da Lez a Lez (Foto: Paulinho Sefton)

As peças-chave incluem o blazer denim em lavanderia média, indispensável para o outono, e conjuntos de alfaiataria produzidos com matérias-primas sofisticadas. Além disso, estampas de maxi poás e maxi listras em preto e bege adicionam um toque de sofisticação e atemporalidade à coleção.

“Acreditamos que as mulheres podem ser quem elas quiserem. Sair do estilo romântica e virar uma executiva em três looks, por exemplo. A beleza é um dom feminino, respeitando o estilo de cada uma. Uma mulher apaixonada por ela mesma, pode tudo!”, destaca Priscila Altmayer, diretora criativa da Lez a Lez. 

As peças da nova coleção outono 2024 “Amar-se”já estão disponíveis no site oficial da Lez a Lez e em todas as lojas físicas da marca. 
 


A cantora e influenciadora Flora Cruz - Foto: Paulinho Sefton



A modelo e influenciadora Bruna Silveira - Foto: Paulinho Sefton



As influenciadoras Daiany Miranda, Luisa Soares e Bruna Silveira - Foto: Paulinho Sefton


 

Sobre a Lez a Lez

A Lez a Lez é uma marca de moda feminina e cultura Urban Beach que faz parte da Lunelli, companhia catarinense referência há mais de 40 anos no mercado têxtil brasileiro. Atualmente, a marca criada em 2006 já possui 35 unidades, entre lojas próprias e franquias, em diversas cidades do Brasil e do mundo, além de estar presente em diversas boutiques multimarcas do território nacional.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp