26/02/2024 às 15h31min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h03min

Com personagem ‘paizão moderninho’, Lázaro Ramos dá show de simpatia em campanha de TV com o Cartão de TODOS

Ator estreia novo filme da campanha “Cartão de TODOS é da Família”, que também traz Taís Araújo, em TV aberta e nas mídias digitais

Nayara Campos
Assessoria
Divulgação: Cartão de TODOS

Com um black power de respeito e muito carisma, sua marca registrada, Lázaro Ramos protagoniza nova campanha na TV interpretando o personagem que é um verdadeiro paizão. Na ação “Cartão de TODOS é da Família”, o ator fala sobre os benefícios do Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do país, para todos os familiares. Junto com a esposa Taís Araújo, Lázaro é embaixador da marca e os dois estrearam os novos vídeos em TV aberta e em horário nobre.

Os filmes fazem parte de uma “campanha-mãe” desenvolvida pela agência Gotcha e iniciada no último ano, quando os atores interpretaram cinco personagens de uma mesma família — o casal (mãezona e paiêee), dois idosos (vovó e vozão) e uma jovem adolescente (filhota). “Nesta campanha, com o conceito ‘É da Família’, queremos representar os mais de 16 milhões de filiados do Cartão de TODOS, que utilizam os serviços da marca diariamente para cuidar da saúde, se dedicar aos estudos, economizar nas despesas ou ter um momento de lazer”, afirma Mariana Rangel, Diretora de Marketing do Cartão de TODOS.

Além do vídeo sobre a facilidade de uso do Cartão, estrelado por Lázaro Ramos, nas novas peças que integram a campanha, os atores informam ao público sobre o acesso a cirurgias de baixa complexidade com descontos em hospitais parceiros através do Cartão de TODOS e a importância da prevenção no cuidado com a saúde. Como explica Carlos Coelho, CEO da agência Gotcha, a continuação da campanha é uma maneira de comunicar com clareza e, com toda a simpatia dos atores, os benefícios oferecidos pela marca. “Como o público já conhece toda a família criada para a campanha, agora podemos trazer a Taís e o Lázaro, nas personagens, com roteiros mais diretos sobre a utilidade do Cartão de TODOS no dia a dia. O Lázaro na pele de ‘Paiêee’ traz identificação imediata com o público. Assim como na vida real, o personagem é um pai amoroso, que cuida da sua família com todo zelo”, aponta Coelho.

No lançamento da campanha, os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos também expressaram a satisfação em participar do projeto. “Foi muito prazeroso e eu acho que essa ideia de interpretar diferentes membros de uma mesma família traz uma interação e uma identificação maior com o público”, aponta Lázaro. “Estou com muitas expectativas sobre a campanha, tenho certeza de que as pessoas vão amar o resultado”, afirma Taís. 



 

Assista aos filmes lançados:

Prevenção: https://www.youtube.com/watch?v=nDCJR8glCOU

Uso imediato: https://www.youtube.com/watch?v=kcN0TGSxn7A 

Cirurgias: https://www.youtube.com/watch?v=cNVCZ9KuOy4 



 

Ficha técnica do filme

Cliente: Cartão de TODOS

Agência: Gotcha

CEO: Carlos Coelho

Diretores de Criação: Rafael Consani e Leandro Luiz

Redator: Leandro Luiz

Diretores de Arte: Rafael Consani 

RTV: Regilene Regis

Gerente de planejamento: Anna Castanha e Rafaela Macaciel

Atendimento/ Projetos: Pavils Cots, Caroline Ehlke

Mídia Offline: Danilo Tonelli

Mídia Digital: Homero Romão, Analú Milek dos Santos

Social: Margareth Furtado, Hildit Nitsche, Tamires Toledo, Marcos Visolli, Roberta Balmante e Dálet Gomes.

PR: Gisleine Durigan, Nayara Campos 

Aprovação cliente: Alexandre Veras, José Colagrossi, Mariana Rangel, Jean Kashi

Produtora: Sentimental Filme

Direção de Cena: MAU e LU

Produção Executiva: Marcos Araujo

Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta

Atendimento: Wander Damiani | Wanda Tigre

Head de Produção: Renata Picheco

Coordenadora de Produção: Chélide Teixeira

Diretor Fotografia: RUDA

Diretora de Arte: Gabriella Valverde

Pós-Produção: Sentimental Filme

Coordenação de Pós-produção: Anita Nadai

Atendimento de Pós-produção: Thaiz Rosalino

Montadores: Marcio Canella 

Color: Ely Silva

Produtora de áudio: Capitão Foca

Fotógrafo: Cadu Lopes

Retoucher: Cris Paulino



 

Sobre o Cartão de TODOS

O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga (MG), a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 420 clínicas médico-odontológicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer e, ainda, a itens essenciais. A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 16 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp