23/02/2024 às 18h21min - Atualizada em 24/02/2024 às 00h04min

Bella Capri inaugura novo conceito de pizzaria em Piracicaba

Clientes terão cardápio exclusivo, adega e show com Ricardo Bombarda na abertura

Marcelo Basso
www.engenhodanoticia.com.br
Paulo Ricardo dos Santos

A Bella Capri inaugura nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, às 18h, um restaurante com conceito diferenciado em Piracicaba. Com receitas exclusivas no cardápio e ambientação que lembra o charme toscano de vilas italianas, a casa oferece ao cliente uma nova experiência gastronômica.

 

Piracicaba é a 29ª cidade a receber a marca Bella Capri, uma franquia com 40 lojas de pizzas artesanais, presente nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais.

 

A chef Renata Covizzi reforça que o cliente fará uma imersão na gastronomia italiana com uma experiência completa. "Cardápio, adega, ambientação e atendimento estão em perfeita harmonia com variedade de pizzas, massas, carnes, risotos, saladas, entradas e sobremesas. Teremos também um maitre que levará o cliente até nossa adega que possui uma seleção de rótulos de vinhedos tradicionais de vários países", informou Renata, que também é gestora da loja em Piracicaba.

 

Como diferencial a chef destaca a mesa de antepastos com opções de queijos e ótimos produtos importados. "Entre os pratos destacamos as pizzas Brie, Bella Capri, Burrata e Margherita. Algumas das pastas servidas são o Farfalle di Parma, Nhoque com Ragú e Fettuccine Amalfitano", completou.

 

A pizzaria vai funcionar todos os dias, inclusive às segundas-feiras, a partir das 18h e aos domingos abre também para almoço. Além do restaurante, a Bella Capri oferece as opções de delivery e retirada em espaço independente ao lado da própria loja.

 

O restaurante também tem o Espaço Kids com atividades lúdicas para as crianças.

Outra forma de compra é fazer o pedido de pizzas e massas pelo aplicativo próprio que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store, ou pelo telefone 0800 765 9999. 

 

Arquitetura

A Bella Capri está instalada em uma casa que apresenta traços do início da arquitetura moderna do Brasil, no centro da cidade, na Rua Tiradentes, esquina com a Rua Moraes Barros. A arquiteta Renata Domarco, responsável pelo projeto de reforma do imóvel, revela que o desafio foi manter as características originais da casa integrando-as aos elementos da identidade visual da marca.

 

"Criamos grandes arcos na fachada, com detalhes de tijolos à vista e vegetação exuberante, que são elementos marcantes na identidade visual da rede Bella Capri e trazem um charme toscano à pizzaria.  Internamente integramos espaços com arcos, valorizamos uma parede de pedra para a adega e também preservamos o piso. Assim criamos vários ambientes diferenciados. Alguns têm decoração neoclássica e outros trazem uma rusticidade elegante", completa a arquiteta.

 

Show com Ricardo Bombarda

Principal atração da noite de sexta-feira (23) e sábado (24), o músico Ricardo Bombarda encantará o público com sua voz de tenor e influência da música erudita. Ele é um dos mais expressivos talentos com repertório romântico sendo referência neste estilo musical em todo o Brasil. Dono de uma voz potente, Bombarda envolve a plateia com uma performance que mistura músicas italianas bastante conhecidas e clássicos da música nacional e internacional. Finalista de programas da televisão brasileira, o cantor se destaca na versatilidade de seu repertório, apresentando diversos estilos e ritmos ecléticos incluindo jazz, MPB, rock, além de músicas românticas.

 

SERVIÇO

Bella Capri Pizzaria Piracicaba

De domingo a quinta-feira das 18h às 23h

Sexta-feira e sábado das 18h à meia noite

Domingo abre também para almoço das 11h às 15h

Endereço: Rua Tiradentes, 938 – Centro – Piracicaba /SP

www.bellacapri.com.br

Informações - 0800 765 9999


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp