23/02/2024 às 15h34min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h06min

Caxias Shopping promove Feira de Adoção PET neste sábado, 24 de fevereiro

Realizada em parceria com a ONG Gatinhos da Praça, ação acontece todo 4º sábado do mês

Plano & Mídia
Divulgação

Parceiro da causa animal, o Caxias Shopping, empreendimento localizado na Baixada Fluminense, vai realizar a Feira de Adoção PET em parceria com a instituição Gatinhos da Praça. A ação acontece neste sábado, 24 de fevereiro, das 10h às 14h e tem como objetivo encontrar um lar para animais resgatados das ruas.

 

Para essa edição 11 filhotes, entre cães e gatos, vão estar disponíveis para adoção no Parcão, espaço no primeiro piso do shopping projetado especialmente para os cães socializarem e brincarem, também equipado com filtro de água pet, cantinho pipidog com tapete higiênico e suporte com saquinhos catacaca.

 

Para levar um animalzinho para casa é necessário preencher os seguintes requisitos: ser maior de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Ainda, os interessados em ter um novo pet em casa vão passar por uma entrevista com os organizadores.

 

O grupo Gatinhos da Praça foi criado, em 2019, com o intuito de resgatar, cuidador e arranjar um lar para os gatinhos que eram abandonados em uma praça. A feira de adoção acontece todo 4º sábado do mês e a ONG garante castração gratuita para os animais quando atingirem a idade mínima para o procedimento.

 

SERVIÇO:

Feira de Adoção PET no Caxias Shopping

Data: 24 de fevereiro (sábado)

Horário: das 10h às 14h

Local: Parcão – Próximo à loja Americanas Express

 

CAXIAS SHOPPING

Rod. Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2324

caxiasshopping.com.br

https://www.instagram.com/caxiasshopping


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp