23/02/2024 às 14h40min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h03min

Claudia Métne captura a elegância do Outono Inverno 2024 em Milão

Outono Inverno 2024

Maria Emilia Genovesi produtora cultural/ assessora
Maria Emilia Genovesi

A influencer Claudia Métne, ícone de estilo e elegância, presenteou seus seguidores com um registro impecável da moda Outono Inverno 2024 diretamente de Milão, capital mundial da moda.

Em um cenário deslumbrante que transpira sofisticação, Claudia ostenta um visual impecável, onde o branco, uma das cores da estação, reina absoluto. A escolha da influencer demonstra sua expertise em moda, reconhecendo o branco como a grande aposta para o próximo inverno.

Para complementar o visual, um toque vibrante de vermelho surge na bolsa Zanir Furtado, um acessório que eleva o look a outro patamar. Os óculos Les Bains e as joias de Luci Bernardino finalizam a produção com um toque de glamour e personalidade.

A escolha de Claudia por Milão, palco das principais grifes internacionais, para apresentar a moda Outono Inverno 2024, reforça sua posição como referência no mundo fashion.

O branco, tradicionalmente associado ao verão, surge como a grande aposta para o próximo inverno, trazendo leveza e frescor para a estação mais fria do ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp