23/02/2024 às 13h11min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h02min

Rodrigo Cintra (Esquadrão da Moda /SBT) ministra curso em Goiana (PE)

Evento vai abordar de técnicas de mechas ao alisamento em loiros; saiba mais

Mari Ângela Cavalheiro
https://rodrigocintra.com/agenda-de-cursos/
Divulgação

O hairstylist Rodrigo Cintra, influencer de beleza e coapresentador do programa Esquadrão da Moda /SBT, está viajando o Brasil com o curso Total Look com Rodrigo Cintra.

A próxima parada é em Goiana (PE). “Vou ensinar o passo a passo da técnica de mechas,  alisamento em loiros e levar informações sobre o visagismo, sobre como escolher as cores e usar a análise de contraste pessoal”, afirma o especialista, que é embaixador da Olenka Cosméticos, empresa que desenvolve produtos de hair care. Durante o curso, será possível ainda aprender sobre cortes, entre eles, o longo em camada, o médio, o long bob e o bob. 

“Com a especialização em Total Look, o cabeleireiro vai aprender novas técnicas e desenvolver habilidades. Também vamos estimular a sua criatividade. Tudo isso vai permitir que ele administre melhor os seus serviços”, destaca o expert que, por ano, capacita quase 15 mil profissionais.  

Rodrigo Cintra soma cerca de 13 milhões de seguidores em suas redes sociais (instagram e facebook) e toda semana está no ar com o programa Esquadrão da Moda (SBT). Talentoso, já produziu dois livros sobre cabelos (Cortes de Cabelos - Técnicas de Modelagem e Como seu Cabelo pode Transformar o seu Visual), fez diversas capas e editoriais das principais revistas femininas brasileiras. 

Sem contar os inúmeros prêmios, considerado um dos melhores cabeleireiros do país (eleito pela revista Cabelos & Cia, pelo Portal UOL e pela revista Quem Acontece).

Também já recebeu o prêmio Tesoura de Ouro quatro vezes seguidas, o prêmio iBest de melhor do Brasil na categoria Revelação Digital em Beleza (votos do júri popular e júri academia), e o prêmio Influenciadores Digitais, na categoria Cabelos.  

E não para por aí. Rodrigo Cintra também é um dos idealizadores do The Art Salon (R. Suzano, 116 - Jardim Paulista, São Paulo). “Chegou um momento em que pensei em ter meu próprio salão, e isso foi realizado em parceria com o Dougllas Dias, também cabeleireiro. O diferencial é que tenho uma visão de empresário e de especialista, por isso,  recebemos a cliente no salão do mesmo jeito que, por exemplo, eu receberia uma pessoa em casa, com todo o conforto que ela merece ”, conta Cintra que atende, em média, 25 clientes por dia - já chegou a receber 39 antes da pandemia. Clientes antigas podem aguardar dez a 12 dias para conseguir um horário. As novatas amargam até dois meses de espera.

Serviço 

Curso Total Look com Rodrigo Cintra

Data: 26/02/24

Horário: 8h às 17h

Local: Espaço Dias Recepções, R. da Alvorada, 10 - Goiana, PE, 55900-000

Investimento: R$ 600,00

Incluso: café, almoço e coffee break 

Informações para a inscrição com RL DISTRIBUIDORA (81) 9-9894-2060 (81) 9-9119-8902


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp