23/02/2024 às 15h04min - Atualizada em 23/02/2024 às 16h02min

Meia entrada para todos na Semana do Cinema no Shopping Taboão

Ação acontece de 22 a 28 de fevereiro

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxima Assessoria de Imprensa
Divulgação

Os apaixonados por filmes têm um motivo especial para comemorar: a Semana do Cinema no Shopping Taboão está de volta, acontecendo de 22 e 28 de fevereiro. Durante o período, os ingressos ficam disponíveis pela metade do preço, custando apenas 12 reais para todos.

Com quatro salas à disposição, o evento promete trazer o melhor do circuito cinematográfico, com a exibição de grandes produções como "Bob Marley: One Love", "Todos Menos Você" e "Baghead: A Bruxa dos Mortos". Essa é a oportunidade perfeita para desfrutar desses sucessos de bilheteria na companhia da família, dos amigos ou até mesmo para maratonar.

Lembrando que a promoção não se aplica a conteúdos alternativos nem a pré-vendas de ingressos. Além disso, o Combo Semana do Cinema: 1 pipoca média + 2 refrigerantes de 600ml, sai por 30 reais.

Para mais informações, basta acessar o site oficial do Shopping Taboão, https://shoppingtaboao.com.br/ ou seguir suas redes sociais @shoppingtaboao.

Semana do Cinema no Shopping Taboão
22 a 28 de fevereiro 2024
R$ 12,00 o ingresso para cada sessão

Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
Central de Atendimento: (11) 3164-7830

 

Sobre a ALLOS - Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp