22/02/2024 às 12h11min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h10min

Pamplona Alimentos conquista selo RA1000 no Reclame Aqui

O reconhecimento é destinado às empresas que atingiram o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente, conforme indica a premiação

Trama Comunicação
https://www.tramaweb.com.br/imprensa/pamplona-selo-ra1000/
Divulgação
São Paulo/SP, 22 de fevereiro de 2024 – A Pamplona Alimentos, empresa referência no mercado brasileiro de carnes suínas com 75 anos de história, conquista mais um marco: o selo RA1000, concedido pelo site Reclame Aqui.
O reconhecimento é destinado às empresas que atingiram o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente, conforme indica o site. Para que uma empresa seja qualificada com o RA1000, deve atender aos cinco critérios abaixo:
  1. Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50;
  2. Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%;
  3. Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%;
  4. Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;
  5. Possuir Índice de Novos Negócios (“voltaria a fazer negócio com a empresa?)” igual ou superior a 70%.
Com foco no melhor atendimento ao cliente, a Pamplona Alimentos não só atende todos os critérios listados como, também, os supera. “Estamos há 13 anos no Reclame Aqui e nossa avaliação é considerada ‘ótima’ pelo site em todos os períodos avaliados - de 06 meses, RA1000 no período de 12 meses e, também, no período geral.
Respondemos a 100% das pessoas que nos mencionaram, temos índice de soluções de 98,7% no período de 12 meses, todos os clientes voltariam a fazer negócio conosco e nossa nota média é de 9,9”, confirma Irani Pamplona Peters, Presidente.
A conquista do selo reforça a missão da empresa de garantir o melhor atendimento, garantindo a satisfação do cliente durante a compra e após. “Estamos continuamente aprimorando nossas metodologias e processos. Premiações como essa nos mostram que estamos no caminho certo, e nos revigora a continuar trabalhando para fornecer alimentos de alta qualidade a todos os brasileiros”, finaliza Irani Pamplona Peters, Presidente.

Sobre a Pamplona Alimentos   
Com 75 anos de tradição, a Pamplona Alimentos S.A., empresa familiar catarinense, atua com a missão de produzir e fornecer alimentos práticos, saborosos, saudáveis e de qualidade para os consumidores brasileiros. Está presente em 26 estados brasileiros e exporta cortes suínos para os principais países em que o Brasil é habilitado. Seu amplo portfólio conta com 18 linhas de produtos que englobam: carne suína temperada e in natura, linguiças defumadas e frescais, defumados, salames, copas, presuntaria e derivados, fatiados, queijos, entre outros. A companhia, que também é detentora das marcas Paraná, Rio Sul e Saudável, tem em seu quadro mais de 3,7 mil colaboradores e é reconhecida pelo investimento constante em inovação direcionado à modernização do parque fabril, otimização de processos industriais e manutenção dos padrões de qualidade de seus produtos.    
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp