22/02/2024 às 12h20min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h09min

Olímpia é ótima pedida para curtir a Páscoa em família

A dica é cair na estrada rumo a “Orlando brasileira”! A Enjoy Hotéis & Resorts terá programação especial e gratuidade para as crianças na hospedagem, com 1 dia grátis para curtir Thermas dos Laranjais, Museu de Cera e Vale dos Dinossauros.

Agência Em Foco
Divulgação/Enjoy Hotéis & Resorts
Em um ano desafiador para o Turismo, com poucas emendas de feriados, as possibilidades de viagem para 2024 devem ser muito bem aproveitadas pelos brasileiros, principalmente em trajetos que possam ser feitos caindo na estrada. Ainda mais se combinado ao fato que as tarifas aéreas seguem altas, o que deve atrair ainda mais viajantes para o rodoviário. De olho nesse potencial, os resorts Enjoy, em Olímpia, a cerca de 430 km de São Paulo, são uma ótima oportunidade para as famílias aproveitarem a Páscoa com muita diversão.

Os empreendimentos Enjoy Solar das Águas Park Resort e o Enjoy Olímpia Park Resort prometem um mundo de possibilidades em lazer e entretenimento, ainda mais durante o feriado de 29 a 31 de março (sexta a domingo), já que contará com programação especial. No clima do período, entre os destaques temáticos, a criançada poderá se divertir em brincadeiras como "corrida do ovo" e "pega cenoura". Oficinas para criar orelhinhas de coelho e "chocolateria kids" também farão parte da programação, assim como música ao vivo, matinê e, claro, a ilustre presença do coelhinho.

Com apartamentos mobiliados e equipados compostos por espaçosas e modernas suítes, de um ou dois dormitórios, e que acomodam até 7 pessoas, tem espaço de sobra para toda a família. Além disso, a Enjoy Hotéis & Resorts tem como diferencial a gratuidade na hospedagem de até duas crianças de até 12 anos + cortesia de um dia para elas no Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera.

Ou seja, o melhor custo-benefício para as famílias que quiserem aproveitar dias de lazer em empreendimentos que por si só são pura diversão. Mas que ainda ficam próximos as principais atrações da cidade. Sendo que, no caso do Thermas, o parque aquático n°1 da América Latina e do Brasil, a Enjoy disponibiliza transfer hotel-parque-hotel.

No quesito lazer e entretenimento, são diferentes atividades a disposição dos hóspedes. os resorts Enjoy oferecem uma variada gama de opções, como piscinas adultas e infantis, SPA, sala de cinema, sala de jogos, brinquedoteca e playground aquático. No Enjoy Solar das Águas as famílias podem ainda curtir a experiência do trapézio, brincar na parede de escalada ou aproveitar o minigolfe e as quadras para beach tennis.

Em ambos os resorts a equipe de recreação está a postos para garantir a segurança e diversão das crianças. Enquanto os pais ou responsáveis ficam tranquilos relaxando. E fica a dica, o restaurante é equipado e oferece café da manhã, almoço e jantar, dependendo do regime de alimentação adquirido.
 
Clique aqui para mais informações ou entre em contato com a
Central de Reservas (11) 3030 3300 | WhatsApp: (11) 3030-3301.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp