22/02/2024 às 14h49min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h09min

Parque das Águas São Lourenço bate recorde de bilheteria com mais de 11 mil visitantes em programação especial de Carnaval

Número é 5% maior em relação ao mesmo período do ano passado

Redação
Divulgação

No último Carnaval, entre os dias 10 e 13 de fevereiro, a São Lourenço, marca de água mineral pertencente ao portfólio da Minalba Brasil, recebeu mais de 11 mil visitantes em seu Parque das Águas, localizado na cidade de São Lourenço, Minas Gerais. Esse número representa um aumento de 5% comparado com o mesmo período do ano passado.  

O Parque São Lourenço é a principal atração da cidade. Além da ampla área verde, o local também disponibiliza o exclusivo Balneário Spa e um conjunto de atrações que, combinadas, proporcionam uma experiência de diversão e bem-estar para toda a família. 

O Carnaval do Parque São Lourenço contou com atividades especiais como música ao vivo no Cais e Catedral de Bambu, atividades zen com prática de tai-chi-chuan, yoga, meditação e danças circulares, além de atividades infantis com acampamento, matinê e trenzinho da alegria.

“A marca São Lourenço é um importante ativo cultural da região, e o parque uma referência de cultura e bem-estar na cidade. Desta maneira, estamos sempre buscando organizar programações especiais e diferenciadas, que sejam atraentes para os moradores e turistas da região”, afirma Leandro Goularte, gerente de São Lourenço. “Assim, fortalecemos a economia local, incentivamos a valorização de áreas verdes e frisamos o nosso compromisso com a sustentabilidade, valores essenciais da Minalba Brasil e suas marcas”, complementa. 
 

Sobre o Parque

O Parque das Águas de São Lourenço foi fundado em 1936 e é gerido pela São Lourenço, marca do Grupo Edson Queiroz, desde então. Com mais de 430 mil metros quadrados de área totalmente preservada, o espaço abriga diversas espécies de fauna e flora nativas, além de 9 fontes de água naturais e diversas opções de lazer, bem-estar e gastronomia.

Em seu interior, está localizado também o Balneário Spa, que proporciona diversas experiências terapêuticas, como massagens, banhos relaxantes e diversos outros tratamentos. Colaboradores do Grupo Edson Queiroz têm entrada franca no Parque e, ainda, 50% de desconto em todos os procedimentos do Spa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp