22/02/2024 às 19h24min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h06min

Thiago Arancam e Durval Lelys lançam a música Aquela Alegria

- Single e clipe chegam às plataformas e YouTube no dia 23/02 trazendo a participação do Olodum –

Redação
42 Polegadas Produções e Lane Silva Foto
“Alegria é a melhor coisa que existe”, a frase imortalizada no samba de Vinícius de Moraes e Baden Powel traduz o espírito do feat entre Thiago Arancam e Durval Lelys na canção “Aquela Alegria”, onde o carnaval e o clássico se encontram na mais pura sensação de prazer. O single tem lançamento no dia 23/02 em todas as plataformas de áudio e o videoclipe chega ao YouTube na mesma data.
 
Artista do Carnaval, criador de diversos personagens na folia, Durval encarou o desafio, junto com Arancam, de misturar esses dois universos para falar do sentimento que gera uma das melhores sensações ao ser humano e é a principal emoção que as pessoas buscam o tempo todo.
 
“Aquela alegria é quase um mantra para mim. Falo essa expressão o tempo todo” revela Thiago. E foi com essa frase dita a Durval, em um encontro por acaso, em Recife, que o artista baiano disparou: “Isso dá música”. E deu. Os dois combinaram de se encontrar em Salvador e assim nasceu a canção. O single, que tem participação do grupo Olodum, foi apresentado no domingo de carnaval, no circuito Barra-Ondina e agora chega às plataformas digitais, junto com o clipe que foi gravado em Salvador, na Casa Pia Órfãos de São Joaquim.
 
“Foi uma imensa felicidade gravar essa música com o Thiago. Ela nasceu de uma forma extremamente espontânea, na alegria genuína de um dos nossos encontros. A ideia era fazer uma “operaxé”, por isso juntamos eu, o Thiago e o Olodum e o resultado deu nessa maravilha musical, recheada de sonoridade, com ritmo que contagia e a batida que leva direto no coração”, declara Durval Lelys.

AQUELA ALEGRIA
Autores: Durval Lelys e Thiago Arancam
Produção: Yacoce Simões

OS DEUSES DO AMOR
NAVEGAM NO MAR
TRAZENDO A CANÇÃO DA VIDA
 
PRÁ AGENTE ACORDAR
E VER O VALOR
DA NOSSA UNIÃO TÃO BONITA
 
É FLOR NO JARDIM, É LUZ NO LUAR
SABOR DE CAFÉ, VAMOS ACORDAR
FAZER DESSA NOSSA MISSÃO VIVER DESSA GRANDE PAIXÃO

O UNIVERSO É PRÁ SE AMAR

AQUELA ALEGRIA QUE CONTAGIA
VAI FAZER VOCÊ MUITO MAIS FELIZ

É FRUTO DA PAZ DA FONTE DO AMOR

UM CANTO ECOOU
UNINDO CÉU E MAR
UM BÁLSAMO DE AMOR
UM RITMO NO AR
OUVE ESSA HARMONIA
VIBRANDO EM SINTONIA
AQUELA ALEGRIA
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp