22/02/2024 às 11h38min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h06min

Braé potencializa linha Blonde Repair e apresenta novo leave-in com tratamento profundo de regeneração e força para fios descoloridos

Para completar os cuidados diários da linha Blonde Repair, o novo leave-in traz proteção térmica, proteção anti desbotamento e reparação dos danos com muita maciez e brilho

Gabriela Andreatta
Braé

A tendência dos cabelos loiros é atemporal e são diversas as técnicas que envolvem descoloração completa ou parcial dos fios: moreno iluminado, platinado, mechas, ombré ou babylights. Independente da técnica escolhida, todas exigem cuidados diários extras para tratar e manter as madeixas saudáveis após o processo de descoloração. 

Para proporcionar um loiro deslumbrante e resistente, a Braé Cosmetics integra a linha de cuidados diários Blonde Repair - reparação intensa para todos os cabelos loiros  - com o novo leave-in desenvolvido para atender as necessidades diárias dos fios descoloridos, que age nas camadas danificadas por processos químicos garantindo regeneração, fortalecimento e reposição de nutrientes essenciais para a fibra capilar. O lançamento também entrega proteção térmica e proteção anti desbotamento, um diferencial para as loiras que possuem esse desafio de cuidado. O produto estará disponível no e-commerce da marca a partir do dia 22 de fevereiro por R$149,90.

 

O leave-in Blonde Repair completa a rotina diária de cuidados capilares ao oferecer manutenção, tratamento e proteção para os cabelos descoloridos. É enriquecido com um poderoso blend de óleos de macadâmia e girassol e aminoácidos que agem de forma eficaz, além disso, a fórmula deste produto conta com ativos que possuem alta afinidade com os fios, garantindo melhor absorção dos componentes e proporcionando ação fortificante, reparadora e hidratante. 

 

“Inspirados pela necessidade constante de manutenção dos fios descoloridos, percebemos uma oportunidade de oferecer uma coleção de uso diário com produtos completos para o cuidado desses fios. O nosso leave-in Blonde Repair é o tratamento ideal para proteger, regenerar e prevenir os danos, além de oferecer proteção térmica e anti desbotamento.”, conta Vivian Artigas - Diretora de Marca, Inovação e Produto da Braé. 

 

De uso diário, o leave-in é a opção ideal de finalizador para quem deseja proteger o loiro dos danos causados por fontes de calor ao mesmo tempo em que trata e repara a fibra capilar. 

 

“O processo de descoloração no cabelo funciona retirando o pigmento natural dos fios. Junto com ele, os lipídios também são retirados da fibra capilar. Essa agressão resulta em um quadro de ressecamento, gerando fios porosos e fragilizados, que naturalmente se tornam mais suscetíveis à quebra. O Leave-in Blonde Repair foi formulado para completar a rotina de cuidados diários com uma fórmula que entrega brilho e maciez para manter o loiro sempre saudável e deslumbrante”, comenta Marcelo Campos, hairstylist e Embaixador Braé. 

 

Modo de uso

  1. Aplique o shampoo nos cabelos molhados e massageie o couro cabeludo até formar espuma. Enxágue. Repita o procedimento se sentir necessidade.
  2. Após lavar os cabelos com Shampoo, aplique a máscara nos cabelos úmidos, distribua  o produto mecha a mecha, deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxágüe bem.
  3. Aplique o condicionador nos cabelos úmidos, deixe agir por alguns minutos e enxágue bem.
  4. Para finalizar aplique o Leave-in Blonde Repair diretamente nos cabelos secos ou úmidos. Comece pelas pontas até o comprimento, evitando a raiz. Não é necessário enxaguar. Finalize como desejar.
 

Serviço

Leave-in Blond Repair 200g | R$149,90

Onde Encontrar: lojabrae.com.br 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp