22/02/2024 às 03h53min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h04min

Life Resort-Refúgio chique dentro de Brasília

Lelê Silva encantou-se com muito verde e vista ao lago

Carla Queiroz
Divulgação
A influenciadora está desfrutando momentos de descanso em meio a natureza, mas dentro de Brasília.

A Help Estadias ajudou Lelê a ter esses momentos de paz. Localizado na Asa Norte, o resort possui área de lazer, restaurantes, mercado e várias outras coisas. A estrutura do local é incrível. 

Como se estivesse num resort na praia, mas dentro da cidade. Não há necessidade de sair do condomínio para refeições e conectar com a natureza. É muita tranquilidade.

Como a influênciadora está divulgando imóveis da empresa Help Estadias, a intenção é mostrar aos seguidores um pouco de cada imóvel, mas a dúvida começou a surgir, se Lelê estava em Brasília ou Caldas Novas, Trancoso etc. Dentro do apartamento, a vista é para paisagem ao redor, a sacada foi projetada voltada para a área de lazer.


Pratico e funcional. Assim é o apartamento criado para que os hóspedes posssm ter o necessário e conectar com o exterior . O destaque fica por conta do quarto, Suite espaçosa cria um santuário de serenidad com espaço para trabalho. A suite tem vista para um jardim e dispõe de Tv .Na área de preparar alimentos , a proposta é ter o necessário enquanto o barulho dos pássaros invade o ambiente.


o imóvel garante conforto e aconchego .
Verdadeiro complexo aquático, a piscina do condomínio brilha. Para garantir descanso, sofás dispersos no condomínio todo. 
E na hora de matar a fome, a dica é conhecer as opções de restaurantes dentro do próprio condomínio.
É aqui que os hóspedes sentem-se fora de Brasília. 
Experimentem o luxo de uma estadia!
 Lelê Silva em parceria com a Help Hospedagem estará mostrando alguns dos imóveis da empresa para seguidores salvarem a dica.

Site
Instagram @helpestadias

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp