22/02/2024 às 10h23min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h04min

Mistura 100% brasileira: Domino’s traz pizza de Carne Seca com Cream Cheese de volta ao cardápio

A maior rede de pizzarias do mundo retorna com sabor totalmente brasileiro em parceria com a Vapza e a Polenghi

Divulgação
Divulgação
Atendendo aos pedidos dos consumidores, a Domino’s traz de volta ao cardápio uma mistura 100% brasileira: a deliciosa pizza de Carne Seca com Cream Cheese.  O sabor – que fez sucesso quando esteve disponível por tempo limitado, até 2020 – se destaca por uma combinação irresistível: queijo, carne seca desfiada, cream cheese e cebola.

Para o relançamento, já disponível nas lojas da rede em todo o Brasil, a Domino’s Pizza conta com a parceria de marcas renomadas como Vapza (carne seca desfiada) e Polenghi (cream cheese).

"Decidimos atender aos pedidos fervorosos dos nossos clientes, que estavam com saudades desse sabor, que é a cara da culinária brasileira. Além de satisfazer o desejo do consumidor, esse retorno reforça nossa busca constante pela inovação e pelo fortalecimento de parcerias com marcas que agregam valor ao nosso produto e que são sinônimo de qualidade”, detalha Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s.

Nos últimos anos, a maior rede de pizzarias do mundo mergulhou em sua base de dados e, a partir de uma escuta permanente dos clientes brasileiros, trouxe de volta sabores que conquistaram os amantes de pizza enquanto estiveram no cardápio por tempo limitado. É o caso não só da Carne Seca com Cream Cheese, mas também dos sabores Pepperrock, Pão de Alho e La Bianca, reintroduzidos ao cardápio em 2023.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade.

Sobre a Vapza
A Vapza Alimentos é pioneira e referência em alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo; proporcionando alimentação saudável, prática e segura. Possui tecnologia exclusiva de ponta no Brasil e oferece em seu portfólio: grãos, tubérculos, vegetais e carnes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp