22/02/2024 às 20h52min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h04min

Lareira Original lança promoção de pizza em dobro nos pedidos delivery

A promoção acontece sempre às quartas e sábados, e é válida para todos os sabores da carta

Deborah Goi
Bradart Comunicação
Pedro Pla
A casa tradicional tijucana, Lareira Original, está com promoção aos amantes da boa pizza. Conhecido por seu menu de churrasco com cortes tradicionais e nobres, e também por seu galeto assado, atualmente, o Lareira tem atraído nova clientela com seu menu de pizzas artesanais. E, para incentivar ainda mais o consumo das redondas, o restaurante traz sua promoção de pizza em dobro, às quartas e sábados, para quem fizer pedidos delivery.  Informações: (21) 3561-9869 | (21) 2264-5635.

A opção é uma ótima pedida aos que desejam comer algo especial em casa, seja no meio da semana, ou em um sabadão preguiçoso, ou mesmo em uma reunião com família e amigos. Basta fazer seus pedidos delivery, a partir das 18h, na quarta ou sábado, escolher sua pizza favorita de 40 cm, e ganhar a outra, no mesmo sabor e tamanho.

Dentre as opções, o cardápio oferece pizzas com massa napolitana, nos tradicionais sabores de mussarela, calabresa, presunto, marguerita, portuguesa, alho, frango com catupiry, quatro queijos, lombo canadense, calabresa com catupiry e especiais, como atum, pepperoni, nordestina, que acompanha carne seca, Veneza, que vem com queijo, muçarela, palmito e cebola roxa, camarão.

 E, um sabor mais que especial que leva o nome da casa “Lareira”, uma pizza de muçarela, molho, nozes e queijo gorgonzola. Há também o sabor tomate seco com rúcula, entre outras.  E, claro, os apaixonados por pizza doce, encontrarão uma vasta opção, como: brigadeiro, chocolate com morango e banana com canela.

Para Marisol Baz, gestora da casa, a pizza é um prato bastante democrático. “As pizzas são opções perfeitas para reuniões, encontros, celebrações, quebrar a rotina em casa. Por isso preparamos essa promoção, para que os amantes da pizza possam aproveitar as opções do nosso cardápio”, comenta.

Serviço:

Lareira Original lança promoção de pizza em dobro nos pedidos delivery
Dias: Quartas e sábados
Horário: a partir das 18h
Forma de pagamento: Espécie ou cartão - A casa aceita todos os cartões
Informações e reservas: (21) 3561-9869 | (21) 2264-5635
Instagram: @lareiraoriginal
TikTok: @lareiraoriginal
 
https://www.churrasquetolareira.com/
 
O Lareira Original fica na rua Major Ávila, 185, loja A Tijuca - ao lado da Caixa Econômica.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp