22/02/2024 às 13h29min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h03min

The Oriental Magic Show, com Ossamá Sato e Fujikan Miike

Segue @ossamasato

Redação
Assessoria de imprensa Lívia Rosa Santana
Acervo Pessoal/Divulgação
The Oriental Magic Show, com Ossamá Sato e Fujikan Miike - The Oriental Magic Show estreia novo Espetáculo de Mágica & Ilusionismo todos os Domingos de MARÇO ( Dias 03 , 10 , 17 , 24 e 31 ) às 17h30 no Teatro Shopping Metrô Tatuapé / SP.
 
Contato: (11) 3384-8045
Sala Léa Garcia / Piso Superior / Praça de Alimentação.
O Espetáculo consiste em Mágicas diversas , participação das crianças e adultos, Médias e Grande Ilusão. Onde o Impossível se torna Realidade Num Passe de Mágica .
 
Duração : 60 minutos
Censura Livre
 
 
 
Ossamá Sato é Ator formado em Artes Cênicas pela Universidade São Judas Tadeu e Mágico Ilusionista ( Líder do grupo The Oriental Magic Show ) a mais de 34 anos. Faz Shows no Brasil inteiro em Teatros, Empresas, Convenções, Transatlântico, Resorts, Programa de TV e também no Exterior ( América Latina, África, Japão ). É Palestrante Motivacional ( Sucesso Num Passe de MÁGICA).
 
É Empreendedor no Ramo de Brinquedos Mágicos com mais de 80 Produtos ( Kits de Mágica, Livros, DVDs, Curso de Mágica Online ....) que levam seu Nome e Imagem .
 
 
 
Pois Empreender é Acreditar no seu Potencial, Acreditar em si mesmo, Não Desistir, Persistir, Enfrentar os obstáculos, Agarrar as Oportunidades, Superar as Dificuldades no meio Empresarial criando Novas Ideias e Objetivos .
 
 
Atualmente faz parte do Elenco da A Praça e Nossa e no DNA do Programa do Ratinho com o seu Bordão Ih, Compricô !
 
 
 
Adora fazer Ações Sociais em Creches, Asilos, Escolas, Hospitais, levando Carinho, Amor, Entretenimento, Divertimento através da MÁGICA. Onde transforma a Dor e a Tristeza em Momentos de pura Alegria e Fantasia.
 
@ossamasato ( Instagram ) 200 mil seguidores @sato_oficial ( Tik Tok ) 910 mil seguidores Contato: (11) 99990-3294
 
 
 

 
     
 
Crédito de imagens: Acervo Pessoal/Divulgação
Assessoria de imprensa Livia Rosa Santana

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp