22/02/2024 às 20h30min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h03min

Última semana do projeto Esportes na Rua acontece dias 24 e 25 de fevereiro no Centro Esportivo Juscelino Kubistchek em Cidade Tiradentes

Programação tem escalada, skate, parkour, patinação, street dance, grafite, slackline, e muito mais

L. Machado
Divulgação
Nos meses de janeiro e fevereiro, o Projeto Esportes na Rua ofereceu atividades radicais gratuitas para toda a família em diferentes regiões de São Paulo. Em parceria com a Associação de Bem Estar Esporte e Cultura (ASA), a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), o projeto aconteceu em diferentes locais a cada semana, sempre aos sábados ou domingos, das 10h às 17h.

Nesse período, os paulistanos de todas as idades tiveram a oportunidade de se divertir, se exercitar e desfrutar de opções de lazer e entretenimento gratuitas, além de adotar um estilo de vida ativo e saudável.

A programação diversificada incluiu modalidades como escalada, skate, parkour, patinação, street dance, grafite, slackline, entre outras. Todas as atividades são supervisionadas por profissionais qualificados, garantindo aprendizado e segurança adequados para todos os participantes.

O Esportes na Rua encerra suas atividades deste início de ano em Cidade Tiradentes. Confira abaixo as informações.


Serviço:
 
15ª semana:    24 e 25/02/2024    
Centro Esportivo Juscelino Kubistchek
R. Inácio Monteiro, 55 - Cidade Tiradentes, São Paulo - SP
Horário: das 10 às 17h

Para mais informações: https://www.instagram.com/asaesporteseacao/ 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp