22/02/2024 às 16h39min - Atualizada em 23/02/2024 às 04h02min

Semana do Cinema traz ingressos a 12 reais para filmes como 'Bob Marley - One Love' e 'Ferrari'

De 22 a 28 de fevereiro, o cinema do Shopping SP Market recebe a promoção com preço único nos ingressos, além de descontos nos combos de pipoca

Da Redação
https://www.shoppingspmarket.com.br/
Divulgação

Já pensou assistir as grandes estreias do cinema e só pagar 12 reais no ingresso? A Semana do Cinema da rede Cinemark, incluindo a unidade do Shopping SP Market, convida o público, de 22 a 28 de fevereiro, para participar da primeira edição da campanha do ano, proporcionando uma experiência cinematográfica nas telonas com valor único de ingresso. A ação é válida para todas as sessões tradicionais de 2D e 3D.  

Além do desconto na hora da compra dos ingressos, é possível também adquirir valores especiais nos combos de pipoca e refrigerante e aproveitar os sucessos em cartaz como ‘Bob Marley - One Love’, ‘Ferrari’, ‘Madame Teia’, além da produção nacional “Nosso Lar 2” e “Baghead”, para os fãs de filmes de terror.

Vale lembrar que os ingressos podem ser adquiridos pela bilheteria ou pelos canais digitais, como site, app e ATMs e nesses casos, todos os clientes devem optar pela entrada promocional.
 

Serviço
Semana do Cinema no Cinemark do Shopping SP Market
Data:
de 22 a 28 de fevereiro
Ingressos de cinema por 12 reais e podem ser adquiridos pela bilheteria ou canais digitais

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp