21/02/2024 às 14h17min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h06min

Comunidade São Marcos da Linha Feijó recebe apresentação do Concerto Interior no domingo, dia 25

Projeto do grupo Ária Trio leva repertório instrumental próprio para interior de Caxias do Sul

Victoria Cordeiro
Regina Lain

Com mais uma apresentação que leva a sonoridade instrumental de piano, violão e harmônica para distritos e regiões mais afastadas de Caxias do Sul (RS), o grupo Ária Trio promove nova edição do projeto Concerto Interior no domingo, dia 25 de fevereiro, às 10h na igreja da comunidade São Marcos da Linha Feijó.

Composto por Esmeralda Frizzo (piano), Tomás Savaris (violão) e Ricardo Biga (harmônica), o Ária Trio apresentará um repertório com composições próprias. O grupo entende os concertos como oportunidades de aproximar a comunidade da música instrumental, além de beneficiar a população com eventos gratuitos e abertos a públicos de todas as idades. Outro objetivo, também, é colaborar com o fomento do turismo local, levando visitantes para o interior de Caxias do Sul e mantendo ações e atividades com manifestações culturais relevantes.

O Concerto Interior é uma realização do Ária Trio, com financiamento da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, e apoio cultural da Randoncorp. A produção cultural é de Flor Nieto e equipe da Lynch Gestão Cultural.

 

Serviço

O quê: Show do projeto Concerto Interior, do grupo Ária Trio

Quando: domingo, dia 25 de fevereiro, às 10h

Onde: Igreja de São Marcos da Linha Feijó 

Quanto: Entrada franca


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp