21/02/2024 às 13h37min - Atualizada em 22/02/2024 às 04h03min

Com homenagem a Chico Anysio, ‘Monólogos de Quinta’ retorna em nova temporada em São Paulo

Sob direção da Take A Take Films, o evento chega a sua oitava edição e estreia dia 22 de fevereiro no Liber Mundi, com Miguel Rodrigues, Leo Alves, Rafa Farrah e mais, iniciando série de homenagens aos principais comediantes do país

NI
Divulgação

Nem só de cinema vive a produtora Take a Take Films. Nesta quinta, 22 de fevereiro, a empresa de Miguel Rodrigues e Leandra Aieedo retorna o evento de cultura “Monólogos de Quinta”, que acontece uma vez por mês e chega à sua oitava edição, desta vez no Liber Mundi, em Perdizes. O evento trará monólogos cativantes, música ao vivo e jogos de improviso além de Leo Alves, Rafa Farrah, Marco Barreto e o próprio Miguel Rodrigues. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla ou no local.

 

“Decidimos trazer uma novidade ao ‘Monólogos de Quinta’. A cada edição, faremos uma homenagem a grandes artistas que já se foram. Cada monólogo terá um nome e faremos esquetes com textos dele. Nesta oitava edição, o homenageado será Chico Anysio”, conta Miguel.

 

Com abertura às 19h e início às 20h, humor, dramaturgia, música, improviso, bons drinks, petiscos e arte invadem o Liber Mundi até as 00h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no portal https://www.sympla.com.br/monologos-de-quinta---ressaca-de-carnaval--aniversario-rafa-farrah__2348357, ou no dia do evento, na bilheteria local.

 

Para mais informações, acesse:

www.instagram.com/monologosdequinta

 

Serviço:

 

Monólogos de Quinta

Local: Liber Mundi

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 1060, Perdizes - São Paulo

Horário de abertura: 19h

Valores:

R$ 25,00 antecipado

R$35,00 no dia do evento

 

Saiba mais sobre a Take a Take Films

 

Há pouco mais de 10 anos, Miguel Rodrigues e Leandra Aieedo se uniram em uma nova produtora, fruto de um sonho em comum, antes mesmo do diretor ter sua carreira marcada por grandes sucessos da Globo, como “Cobras e Lagartos” e “Senhora do Destino”. Comédia, romance, terror, a Take a Take vem inovando a cada projeto e em 2024, planeja grandes lançamentos, como os longas “Abismos”, com Aline Campos, "Tipo Assim", e a coprodução com Equilíbree Filmes em "Breves Momentos de Verão”.

 

www.takeatakefilms.com/

https://instagram.com/takeatakefilms


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp