21/02/2024 às 20h09min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h06min

Lucas Adon retorna com o single "Periga"

A faixa ganhou vídeo animado por Pamela Munhoz

Daniel Corrêa
Carol Tavares

O cantor e compositor brasileiro Lucas Adon, radicado  em Barcelona (Espanha), acaba de lançar seu mais recente single, "Periga". A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada por um envolvente filme animado por Pamela Munhoz e disponível no YouTube.

Ouça “Periga”: https://bfan.link/periga 

Assista ao clipe “Periga”: https://youtu.be/9nu3gVV6KSs 

De acordo com Lucas Adon, também psicólogo e filho do músico Paulo Afonso Tchê, que colaborou anteriormente com o Bambalalão (TV Cultura) e Angela Maria, sua jornada musical abrange desde projetos de teatro musical infantil até a banda de rock Imigrantes Italianos do Século XXI. “Ao longo dos anos, decidi lançar meu trabalho solo, mais voltado ao pop rock brasileiro. Comecei em 2015, com  ‘Liberdade LTDA’,  seguido de ‘Do Luto à Luta’, em 2019”, conta.

O artista tem explorado ainda sonoridades que vai encontrando na troca de experiência com músicos do mundo, resultando em uma discografia que se destaca. Seu próximo projeto, o terceiro disco intitulado "Nous e o dia que descobri que Deus não está no céu", promete surpreender os ouvintes com faixas em português, inglês e espanhol, visando os mercados brasileiro e europeu.

"A aceitação é um ato de amor próprio e de compreensão em relação aos outros. 'Periga' representa a prática da aceitação com empatia e compaixão, valorizando a autenticidade em cada um - ao menos, essa é a minha intenção”, pontua o cantor. A faixa é a segunda do novo disco a ser divulgada, sucedendo “Madalena”, de 2021. 

"Periga" não é apenas uma canção, é um convite à aceitação e compreensão mútua. A música busca inspirar a construção de um mundo mais acolhedor, incentivando a autenticidade e a busca pelo que realmente importa. “Que essa música seja uma semente para a cultura do pertencimento, da cura e da jornada da recuperação”, conclui.

Crédito: Rafa Rossignoli

 

Sobre Lucas Adon:

Lucas Adon, músico, pai e psicólogo, continua a trilhar uma jornada musical marcada por êxitos. O hit "Compre Bem, Compre Mais" conquistou um lugar na programação de rádios europeias. Em 2021, Adon lançou "Madalena", uma emocionante homenagem à sua primeira filha, nascida em meio à pandemia de Covid-19, com a colaboração de Jeca Mó e Bruna Caram

No ano seguinte, a poderosa "Ele Não, Ele Nunca" tomou os palcos na Catalunha, integrando manifestações políticas e demonstrando a capacidade da música de transmitir mensagens relevantes. A trajetória de Lucas Adon continua a evoluir e a expectativa está alta para o lançamento de seu terceiro disco, "Nous e o dia que descobri que Deus não está no céu". 

O próximo projeto, com faixas em português, inglês e espanhol, promete ser mais uma contribuição significativa para o cenário musical, enquanto Adon explora novas fronteiras artísticas. O álbum pode até incluir uma composição dedicada à sua segunda filha, Sara Isis, nascida em 2023, adicionando um toque pessoal e emocional à sua discografia. 

 

Siga Lucas Adon:

https://www.instagram.com/lucasadon

https://lucasadon.wordpress.com 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp