21/02/2024 às 14h59min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h04min

Helbor e MPD lançam mais um residencial em área nobre de São Paulo

Após três anos, bairro querido por famílias ganhará empreendimento com torre de apartamentos de amplo espaço

Octávio Coelho
Divulgação/Helbor
O bairro de Perdizes, um dos metros quadrados mais disputados da capital paulista para morar, ganha uma nova opção de residencial para atender as necessidades dos moradores. A Helbor Empreendimentos S.A. e a MPD Engenharia firmaram parceria para lançar o Roya, com opções de residenciais de três e quatro dormitórios com 224 m².

O projeto conta com uma identidade atemporal, com paisagismo de Beth Miyazaki, Arquitetura por MCAA arquitetos e decoração das áreas comuns pelo escritório Quitete & Faria. O Roya é planejado especificamente para a região, pensando na diversidade do público que quer morar no bairro, mas não encontra tantas opções. A obra se destacará por sua arquitetura refinada e um total de 23 pavimentos.
O empreendimento, localizado na área mais nobre de Perdizes, na esquina das ruas Dr. Homem de Mello com a rua Monte Alegre, fica a 750 metros do Parque da Água Branca (15 minutos a pé). Tem em seu entorno hospital, os shoppings Pátio Higienópolis e Bourbon, todos a oito minutos de carro, e fica a cinco minutos de carro do estádio do Pacaembu.

“Essa parceria da Helbor com a MPD traz o que há de melhor em Perdizes. Uma localização com opções de lazer em áreas públicas, universidades, comércio diversificado e a tranquilidade de morar num bairro residencial e bem arborizado”, afirma o diretor de Vendas da Helbor, Marcelo Bonanata.
Essa concentração de serviços e facilidades perto do empreendimento não é casual. Segundo Débora Bertini, diretora Geral de Incorporação e Vendas da MPD Engenharia, foi realizada uma extensa pesquisa sobre o perfil de quem gostaria de morar nesse raro espaço em Perdizes.

De acordo com pesquisa realizada com perfis que correspondem ao target do empreendimento e que moram no bairro de Perdizes, que há três anos não conta com um lançamento imobiliário desse porte, 60% são casados e 51% têm idade entre 45 e 60 anos. Outro aspecto importante detectado no levantamento é que 77% das pessoas interessadas fazem home office em algum dia, mas querem morar perto do trabalho.
“O Roya é o sinônimo do conceito de cidade de 15 minutos. Uma forma sustentável de trazer para São Paulo moradias de qualidade perto de serviços importantes, como comércio, hospitais, escolas, transporte e, o principal, áreas verdes”, explica Débora Bertini, da MPD.

Em um terreno de 2.435m², o lançamento contará com guarita blindada, brinquedoteca, salão de festas, gerador que atende a área comum, bicicletário com área para carregamento de bikes elétricas, espaços fitness, gourmet e delivery, além de coworking e piscina com previsão para receber climatização.

Sobre a MPD Engenharia
A MPD atua há mais de quatro décadas na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na construção e incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, sempre prezando pela qualidade de acabamento, responsabilidade socioambiental e respeito pelos clientes e colaboradores. Para a construtora e incorporadora, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. A empresa já foi reconhecida dez vezes pela constante valorização de sua equipe, sendo uma vez como Great Place To Work, duas vezes com o prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar (FIA e UOL), sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da (Você S.A.). Além disso, a companhia é vencedora do Prêmio Valor Carreira, por duas vezes, como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas; e garantiu o 1º lugar do prêmio “Engenharia e Construção 2022”. A MPD Engenharia investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Por meio do Instituto MPD, braço de responsabilidade social e organização sem fins lucrativos, desenvolve programas focados em gerar impactos positivos e transformar vidas por meio de ações consistentes e campanhas solidárias.


Sobre a Helbor Empreendimentos S.A.
Inspirados na história do imigrante Hélio Borenstein, há 46 anos a Helbor trabalha com foco, dedicação e ousadia na medida certa para realizar projetos imobiliários inovadores, em terrenos e locais estratégicos. A Helbor é responsável pela gestão de todo o processo imobiliário, coordenando a ação de fornecedores, sempre com transparência e responsabilidade. Possui trajetória de solidez e fórmula própria de conduzir as relações com o mercado. Tudo isso aliado ao compromisso de zelar por uma gestão financeira saudável e de entregar o que foi prometido.

A Helbor já desenvolveu mais de 265 projetos que somam 8 milhões de m² de área construída. No total, são mais de 41 mil unidades entregues, entre apartamentos, casas, conjuntos comerciais, unidades hoteleiras e lotes urbanizados. Presente em 30 cidades, 10 estados e no Distrito Federal, a Helbor foi fundada em Mogi das Cruzes (SP) e tem contribuído para o desenvolvimento do mercado imobiliário brasileiro, oferecendo produtos inovadores e conceitos diferenciados, além de gerar empregos e oportunidades de negócio. Já conquistou mais de 20 prêmios, entre Master Imobiliário e Top Imobiliário. Desde outubro de 2007, a Helbor é Companhia Aberta listada no Novo Mercado da B3.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp