21/02/2024 às 18h15min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h03min

Magnum lança trend com Marina Sena e ativa Mari Gonzalez e rede de influenciadores para celebrar o verão

A cantora curte o verão com o picolé cor-de-rosa e convida uma legião de influenciadores e fãs a compartilharem suas versões com a hashtag #MeuVerãoMagnum

Divulgação
Divulgação
Divulgação

O verão fica muito mais delicioso quando saboreamos um sorvete. Por isso a cantora Marina Sena, que assim como Magnum sabe muito bem a importância dos prazeres da vida, criou vídeo no TikTok em que revela como o sorvete Magnum faz parte do seu verão. O vídeo lança a trend de dublagem para inspirar outras pessoas a criarem suas versões com os sorvetes da marca nesta época do ano, usando a #MeuVerãoMagnum.

Na cena compartilhada no Tik Tok, Marina se rende ao Magnum Ruby, picolé coberto por uma casquinha crocante de chocolate cor-de-rosa feito com grãos de cacau Ruby, e usa algumas de suas frases virais, como “nossa que caloooor” e “aí que delícia o verão!”. 

"Para mim, prazer é uma das coisas fundamentais da vida e pode estar em pequenos momentos, como ouvir música ou tomar um sorvete. E Magnum é a cara do prazer e combina muito comigo!”, comenta Marina Sena.

No time de influenciadores que também entra na trend de dublagem iniciada por Marina Sena, estão Mari Gonzalez, Bom Talvão, Federico de Vito e Eu Vitty.

A hashtag #MeuVerãoMagnum convida tiktokers e seguidores da plataforma a retratarem cenas cotidianas que são transformadas em momentos de puro prazer com Magnum. O tiktoker Bomtalvão entrou na onda da dublagem do áudio de Marina e ilustra com bom humor como uma escapadinha do home office ganha mais refrescância e sabor com Magnum.

Confira os vídeos bem humorados de Eu Vitty, Mari Gonzalez e do Federico de Vito.

Marina Sena e Magnum Ruby se unem para trazer a mensagem da importância de se permitir vivenciar os prazeres da vida. A cantora mineira saboreou o sorvete de chocolate da marca em seu clipe Dano Sarrada, lançado no fim do ano passado.

O Magnum Ruby foi lançado no final do ano passado no Brasil e se destaca por trazer o autêntico cacau naturalmente rosa e proporcionar aos paladares brasileiros um sabor único e original da matéria-prima trazida da Costa do Marfim, Gana e Equador, com o equilíbrio do recheio de baunilha e um leve toque de framboesa. Sucesso em diversos países, o novo picolé Magnum Ruby nos convida a uma experiência premium de puro prazer, sem corantes ou aromatizantes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp