20/02/2024 às 11h16min - Atualizada em 21/02/2024 às 04h04min

Outback conclui expansão de sua unidade no Bourbon Shopping São Paulo

Com o ambiente renovado, o local agora proporciona aos visitantes uma atmosfera ainda mais aconchegante

Agatha Antunes
Divulgação
O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, acaba de concluir a expansão de sua unidade no Bourbon Shopping São Paulo. Com o ambiente renovado, o local agora proporciona aos visitantes uma atmosfera ainda mais aconchegante e versátil para apreciar os sabores únicos oferecidos pela rede, que é uma das mais queridas pelos brasileiros.

A ampliação representa um acréscimo significativo de 278 m² ao ambiente da operação e permite, além do aumento no número de lugares, mais duas salas retráteis, oferecendo versatilidade para a realização de eventos, reuniões e para quem busca um ambiente mais reservado. Essa adição reforça o compromisso contínuo da rede em proporcionar aos seus clientes sempre momentos e experiências inesquecíveis – que vão de produtos de alta qualidade, passando pelo ambiente aconchegante até o atendimento hospitaleiro.

Para o Bourbon Shopping São Paulo, esse é mais um passo na missão de oferecer aos clientes um shopping que seja mais que um centro de compras, capaz de reunir todas as demandas da família em um só lugar. 

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 158 restaurantes no Brasil e está presente em 63 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin' Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp