20/02/2024 às 11h59min - Atualizada em 21/02/2024 às 04h03min

Taste Lab promove exposição em parceria com Galeria Victor Hugo

Obras de artistas de renome internacional estarão em exposição e disponíveis para compra, através de QR Code, no shopping Tamboré

Yasmin Moraes
Shopping Tamboré

Barueri, fevereiro de 2024 - O Taste Lab, espaço gastronômico do Shopping Tamboré que, em um mesmo ambiente, reúne entretenimento e cultura, promove uma exposição de arte imperdível em parceria com a renomada Galeria Victor Hugo, de São Paulo. A mostra apresenta obras de três artistas reconhecidos internacionalmente: Ramiro Petrelly da Espanha, Yuli Gaszty da Hungria e Zi Facella do Brasil.

A exposição apresenta um total de 14 quadros, todos disponíveis para venda. Para informações sobre as obras e seus valores, os visitantes podem escanear o QR code disponível no espaço da exposição, sendo direcionados diretamente para a Galeria Victor Hugo. A exposição é por tempo limitado, com a possibilidade de troca das obras em exposição ao longo do período.

“O Taste Lab é um espaço que vai além da gastronomia. Foi idealizado para ser um centro de convivência cultural ao público, e, além de contar com uma programação musical fixa, essa mostra reforça nosso objetivo em proporcionar experiências diferenciadas aos nossos frequentadores. É uma oportunidade para apreciar e até adquirir obras de artistas renomados internacionalmente, enriquecendo nosso espaço com arte e cultura”, ressaltou Malu Thomé, gerente de marketing do Shopping Tamboré.

A Galeria Victor Hugo é uma instituição dedicada a promover artistas contemporâneos e fomentar o colecionismo. Desde sua inauguração em 2012, tem se destacado por seu compromisso em refletir as transformações da arte e da sociedade, mantendo um acervo diversificado que abrange desde ícones da Street Art até artistas contemporâneos de renome internacional.

SOBRE OS ARTISTAS

Zi Facella: Zingomar Facella, nascido e criado em São Paulo, mergulhou no mundo das artes inspirado por seu tio, o renomado Alfredo Volpi. Suas obras em exposição são uma homenagem especial a Volpi, apresentando uma interpretação única das obras do tio. Zi Facella é reconhecido por suas composições vibrantes que exploram cores, formas geométricas e movimentos, convidando os espectadores a uma jornada de múltiplas interpretações.

Yuli Gaszty: Chegando ao Brasil em 1957, a pintora húngara Yuli Gaszty estabeleceu-se como uma artista dedicada à pintura em acrílico sobre tela. Suas obras são uma celebração da ilusão de volume, explorando luz, sombra e contraste de cores para criar composições cativantes que desafiam a percepção do espectador.

Ramiro Petrelly: Originário da Espanha, Ramiro Petrelly é um mestre da arte cinética e ótica. Sua habilidade como pintor o estabeleceu como uma referência no estilo, expondo em eventos e feiras de arte em todo o mundo. Suas obras em exibição são uma fusão impressionante de formas e movimentos que prendem a atenção e convidam à contemplação.
“É desafiador sair da zona de conforto de nossa galeria e trazer obras de tão alto nível para um espaço incrível como é o Taste Lab. Aproximar a arte de padrão internacional ao público frequentador do shopping, será, com certeza, uma experiência memorável”, comemorou Victor Hugo da Galeria Victor Hugo.

Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam cerca de 250 lojas e 50 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, FARM, SideWalk, Vans, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Camarada Camarão, Manihi, Patties Burger e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o Taste Lab, polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp