21/02/2024 às 01h53min - Atualizada em 21/02/2024 às 01h53min

No time de jurados do “The Masked Singer Brasil”, Paulo Vieira celebra bom momento na tevê aberta

Nos braços do povo

Paulo Vieira se vê um comunicador de massa e sempre fez questão de deixar isso claro em seus trabalhos. Não à toa, o humorista rapidamente aceitou o convite da Globo para integrar a bancada de jurados da atual temporada do “The Masked Singer”. Para o artista, o programa, que vai ao ar nas tardes de domingo, abrange um público bastante variado. “Acho que este é um programa muito querido pela família, então fiquei muito feliz, porque eu acredito que só faz esse tipo de programa também quem é querido pelas famílias brasileiras. Na verdade, achei que seria convidado para participar como mascarado, mas eles respeitaram meu joelho e me chamaram para bancada de jurados”, explica.
Em sua quarta temporada, o “The Masked Singer Brasil” é uma coprodução Globo e Endemol Shine Brasil, baseado no formato sul-coreano criado pela Mun Hwa Broadcasting Corp. Ao longo da competição, ninguém sabe quem são os mascarados, e, nesta disputa, quanto mais conseguirem esconder sua real identidade, maior a chance de permanecerem na disputa até a final. “Acho que temos uma temporada ainda mais doida do que as outras. Eu tenho acompanhado e entendido o caminho dos personagens, e eu acho que a parte criativa do programa está ainda mais sem limites”, afirma.
Recém-chegado ao time de jurados da produção, Paulo tem ficado atento aos detalhes durante as performances dos mascarados. Ele, que é novato na bancada junto com José Loreto, também tem colhido algumas dicas com nomes veteranos do programa. “Por enquanto a minha estratégia está sendo escutar quem já fez o programa antes. Eu estou colando muito na Taís (Araújo) e na Sabrina (Sato)”, aponta Paulo, que busca ser o mais sincero possível na bancada de jurados. “Eu realmente vim de coração aberto e o que achar que é eu vou dizer”, completa.
A atual temporada do “The Masked Singer Brasil” é apenas o início de um ano recheado de trabalho para Paulo. Além da competição de mascarados, ele também deu início ao processo de pré-produção da série “Pablo e Luisão”, novo original Globoplay. Criada por Paulo, a produção contará com Otávio Müller, Aílton Graça e Dira Paes no elenco. O humorista também aguarda a estreia da nova temporada de “Avisa Lá Que Eu Vou”, do GNT. O programa passará por locais, como Ibiraçu, Circo Barcelona e Cariacica, no Espírito Santo, e Abrolhos e Santo Amaro, na Bahia. “Estou animado com tudo que está por vir. Esse começo de ano com o ‘Masked’ está sendo incrível. O que eu mais gosto no ‘The Masked Singer’ é a qualidade da brincadeira, porque obviamente é um programa que tudo é uma brincadeira. Você tem fantasias que são muito criativas, e o que mais me encanta no programa é a qualidade com que tudo é feito. E as pessoas fantasiados se dedicam muito para fazer um grande show”, elogia.
“The Masked Singer Brasil” – Domingo, às 14h10, na Globo.

Boas Memórias
A chance de entrar para o “The Masked Singer” foi a oportunidade ideal para Paulo Vieira concretizar sonhos antigos. Ao longo das gravações do programa comandado por Ivete Sangalo, o humorista pretende tecer laços com Taís Araújo. “Eu tenho um projeto de ser amigo de infância da Taís Araújo, a gente se namora há muito tempo, se manda mensagem e a gente diz muito que somos amigos de infância, mas que precisamos calcificar essa amizade. Quando falei que fui convidado para o ‘The Masked’ ela disse: ‘É a nossa chance’ (risos)”, brinca.
Na bancada do programa, Paulo tem ficado cada vez mais envolvido pelos colegas de elenco e também a equipe. “Estou chegando muito para me divertir, para fazer novos amigos e concretizar amizades que eu já tenho. Acho que vai ser um momento feliz mesmo”, valoriza.

Instantâneas 
# Paulo nasceu em Trindade, Goiás, mas mudou-se ainda criança com a família para Palmas, no Tocantins.
# O humorista lançou o livro infantil “O Dia em que a Árvore do Meu Quintal Falou Comigo”.
# Paulo tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. 
# Além de ser exibido no GNT, o “Avisa Lá Que Eu Vou” também conta com uma edição condensada no “Fantástico”.

PAULO VIEIRA, jurado do “The Masked Singer Brasil”, da Globo  | Caroline Borges | TV Press

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp