21/02/2024 às 00h35min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h35min

Noite Savoyarde no Bistrot de Paris

O chef Alain Poletto sempre defendeu que seu Bistrot de Paris fosse reconhecido como um templo da gastronomia tradicional e clássica francesa. Seguindo esse conceito, Alain tem o prazer de anunciar a Noite Savoyarde, uma experiência culinária única que destaca os sabores tradicionais da região sob a habilidosa direção do chef Alain Poletto.
A partir do dia 20 de fevereiro, às terças-feiras, o Bistrot de Paris se transformará em um pedaço da Savoie, transportando os clientes para o coração da culinária regional e da tradição. A noite contará com um trio de jazz, vindo diretamente do lendário Bourbon Street, que será o responsável por embalar o ambiente com melodias agradáveis, proporcionando uma atmosfera aconchegante e sofisticada.
O menu preparado exclusivamente para a Noite Savoyarde é cuidadosamente elaborado pelo chef Alain Poletto, destacando os pratos que capturam a essência de Savoie, sua cidade natal. Os clientes serão recebidos com uma entrada irresistível, a Tartiflette, um gratinado de batatas com queijo reblochon, lardons e cebolas, seguida pelo prato principal, Potée Savoyarde, um cozido suíno com legumes, que será servido à vontade. Vale ressaltar que as linguiças utilizadas no pótee savoyarde são feitas artesanalmente pelo chef, destacando o compromisso do Bistrot de Paris com a autenticidade e a qualidade de sua culinária. E para encerrar a noite com chave de ouro, a sobremesa será o Creme Brulée ao Genepi, um clássico licor de ervas francês feito artesanalmente na casa. .
O valor do menu fechado é de R$180, acrescido de 13% de serviço e couvert artístico, garantindo uma experiência completa e inesquecível. As bebidas são cobradas à parte.
Devido à alta demanda esperada para essa noite especial, o Bistrot de Paris aconselha aos interessados que façam suas reservas com antecedência.
Prepare-se para uma experiência que transcende as fronteiras da culinária e leva os clientes para uma viagem pela rica tradição da Savóia, repleta de sabores, sons e alegria na Noite Savoyarde do Bistrot de Paris. 

Serviço:
Rua Augusta, 2542 - Jardim Paulista | Tel.: 11.3063-1675

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp